Paz e sossêgo era somente o que eu queria, mas infelizmente nada é como nós queremos.™
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Park se encontrava dormindo tranquilamente, até que...
- Jimiiiiiin!
Escutou alguém gritando por seu nome e batendo em sua porta, mas ele não abriu a mesma.
- PARK JIMIIIIIIN, VOCÊ NÃO VAI ABRIR ESSA PORTA NÃO, GAROTO?
E mais batidas em sua porta.
- VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA O COLÉGIO, E EU NÃO VOU LÁ JUSTIFICAR SUAS FALTAS.
Dito isso, ele já sabia de quem se tratava. Sim, isso mesmo, de sua mãe.Se tinha uma coisa que Jimin odiava em sua mãe, era o fato de que a mesma não sabia o chamar normalmente para acordar. Ela gritava, e isso certamente o irritava (pakas). Mas tudo bem, ele tinha fé de que um dia se mudaria de lá daquela casa. A casa onde o qual dizia não ter Sossêgo. Mas ainda sim, teria que esperar mais tempo para poder sair de lá, afinal ele só era um adolescente de 16 anos. Ou seja, menor de idade. Onde se quer ele tinha condições financeiras para se manter sozinho em uma casa sem morrer de fome. Com isso, ele resolveu esperar pelo ao menos completar seus 18 anos para poder dar no pé.
Após levantar- se e ir fazer sua higiene pessoal, Jimin vestiu sua roupa.Uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa branca, colocou uma toca preta, e seu óculos que não era de grau algum, só era pra dar charme em seu visual. Calçou seu sapato, logo pegou sua mochila e desceu para a sala onde avistou sua mãe com uma cara nada boa. Mas ele ignorou, colocou seus fones de ouvido e seguiu seu caminho andando até o colégio.
Chegando lá, foi devidamente recebido por um abraço surpresa, super apertado. Como ele já imaginava, era o seu melhor amigo. Kim Taehyung.
Taehyung era um daqueles garotos escandalosos, inteligentes, super bonitos, e bem... Ele era gay. Não que Jimin fosse preconceituoso, jamais. Ele apoiava seu amigo, porque para ele o que importava era a felicidade, e com isso não importava se fosse com pessoas do sexo oposto, ou do mesmo sexo. Só importava o que uma sentia pela outra. Somente isso.- E aí, Jiminie? - Taehyung fala após o soltar do seu caloroso abraço, que lhe deixou todo amarrotado.
- Oi Tae...(m) - Jimin falou se esticando sobre a mesinha que ficava do lado de fora na área da escola, onde sempre os alunos se reuniam para lanchar, ou até mesmo jogar conversa fora.
- O que tu me conta de bom? - Tae se sentara ao lado de seu amigo em um dos banquinhos que lá havia.
- Nada...- Jimin boceja.
- Nossa, cara... Você não dormiu ontem, não? Porque para estar desse jeito, deve ter ficado a noite toda acordado. - Ele faz uma cara maliciosa para Jimin.
- Que merda Taehyung. - Ele faz uma cara de tédio. - Você sabe muito bem, que eu não fico fazendo nada além de dormir, mas esses dias meu sono se tornou mais profundo, só.
- Então tá se você diz...- Taehyung dá um sorrisinho. Aff esse garoto adorava perturbar Jimin, com esses comentários idiotas.
TRIIIIIIIIIIN~
O sinal tocou e ambos foram para suas respectivas salas. Sim, eles não estudavam mas juntos na mesma sala desde quando o pai de Taehyung soube que ele estava dando uns "pega" em um colega enquanto a professora estava fora da sala. E assim seu pai achou melhor muda- lo de turma para evitar que ele ficasse perto do garoto todo o período de aula. De fato acho que não adiantou muito nos primeiros dias, pois eles se pegavam no intervalo. Mais conforme os dias foram se passando Taehyung foi esquecendo da sua "paixão" platônica.
[...]
Pov's Jimin
Enfim tocou o sinal para que todos fossem embora, eu não via a hora de isso acontecer. Tava um saco as últimas aulas de religião, ainda mas quando o professor só sabe falar da vida dele, ou de que ele tinha um Fusca velho e ele consertou. Coisas tipo que ninguém queria saber, e que não falava nada sobre religião ou a algo relacionado a matéria. Era uma merda.
Mas enfim aqui estou eu em casa, disfrutando da minha caminha deliciosa, graças ao meu bom Deus. AAAH eu senti tanta falta dela lá na escola. Pena que eu não posso colocar ela na mochila e levar pra mim deitar em cima enquanto o professor chato fala da vida dele. Eu me pergunto sempre, "será que ele pensa que todos gostam de saber da vida alheia?"
Tá chega, eu vou parar de pensar no quão chato esse professor é e vou tomar um banho, é melhor que eu faço.
Quebra de tempo~
Já estava de banho tomado, cheiroso e devidamente vestido com uma calça moletom e uma regata. Vou até a cozinha pego um pedaço de lasanha que tinha na geladeira, e coloco no microondas para esquentar.
Quando completou os 30 segundos, e o microondas apitou eu tirei a lasanha de lá, e peguei um copo de suco na geladeira.
- Prontinho, agora eu vou devorar essa belezinha. - Falo comigo mesmo, afinal eu estava sozinho em casa.
Após ter comido, lavo as louças, as enxugo e guardo devidamente nos seus lugares, porque já viu se eu deixar as coisas fora do lugar. Minha mãe me castra, e joga fora o meu saco escrotal, ai.
Nada para fazer, subo de novo para o meu quarto. Vou até o banheiro escovo os meus dentes, e vou deitar em minha cama. Pego o meu notebook, e fico vendo alguns trabalhos da escola que eu tinha que terminar. Mais definitivamente não iria terminar-los, não hoje, pois eu estou cansado e a data de entrega é só para o final do mês. Ainda tem muito tempo. Resolvi deixar meu notebook de lado e pegar meu celular para ficar vendo minhas redes sociais, até que ouço chegar uma nova mensagem no WhatsApp. Foi aí que eu me lembrei do "Pão integral", a pessoa qual eu conversei ontem a noite no grupo. Então fui direto no WhatsApp com tantas espectativas que pudesse ser essa pessoa, mais quando eu abri infelizmente não era. Era só uma mensagem da minha vó perguntando se eu estava bem. :/
•Mensagem on•
Vó: Oi, meu neto. Tudo bem?
Jimin: Oi, vó. Tudo sim!
Vó: Ah, que bom!
Jimin: Pois é...e a Sra está bem?
Vó: estou ótima!
Vó: preciso ir agora, beijos! ^^
Jimin: tchau.
•Mensagem off•
Até hoje eu me pergunto, onde foi que minha vó aprendeu a mexer em um celular digital, e ainda por cima mandar mensagem no WhatsApp e ainda mandar Snape?
----------------×××××××××××---------------
E aí, bultaoreunezinhos? Turu bom? Espero que sim!
Bom espero que tenha ficado mais ou menos esse capítulo. Vou tentar fazer melhor, mas se eu não conseguir já sabe. É por que eu não consegui mesmo!
Então comentem se vocês gostaram, se não gostaram, ou que vocês acham que eu devo melhorar. É isso.
Bjos na bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Webnamoro? - Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin, um adolescente de 16 anos com os hormônios a flor da pele. E Jeon Jungkook com 17, o adolescente qual adorava "atiçar" os pontos mas "sensíveis", digamos, de Park Jimin. Tudo começou com uma conversa idiota em um grupo do WhatsApp, o qu...