Capítulo 43

7.4K 402 54
                                    

ISABELLA

depois que contei a Felipe que ele era irmão do Victor ele quase não vem no quarto, um dia pedi para Alice me levar até o quarto do Arthur e quando cheguei lá Felipe estava lá sentado na poltrona ele me parece muito apegado no bebê mas também trocamos poucas palavras, hoje decidi que não quero ficar no quarto então com ajuda da minha filha fui para sala fiquei lá sentada até ouvir a porta sendo fechada.

__ está aqui sozinha, como desceu....Felipe me pergunta.

__ Alice me ajudou, está tudo bem?

__ quero conversa com você....se sentou no sofá....__ primeiro eu procurei por Mariah no hospital no outro dia que soube, segundo Victor saiu do hospital hoje ela me ligou avisando, ele quer ver o filho e Mariah também está com saudades do neto.

__ Felipe você tem a maior responsabilidade sobre o Arthur por mas que Victor seja o pai, por mim o que você decidi eu concordo.

__ bom e a terceira coisa é que achamos um tratamento para você na verdade quem achou foi Paloma, mas é fora do Brasil e uma das melhores clínica, mas independente de valor eu torço muito pela sua recuperação.

__ mas é Alice como vou ficar longe dela.

__ quanto a nossa filha e Arthur quero que fique tranquila eu cuidarei deles.

__ eu confio em você.

__ bom hoje mesmo vou sair para resolver todas as coisas quanto mais rápido você viajar melhor, e fique tranquila você não irá sozinha mandarei uma pessoa de confianca.

__ eu posso te dar um abraço....ele se aproximou de mim e nos abraçamos sentir aquele perfume que eu amava me trazia tantas recordações boas...__ quero te agradecer pelo que está fazendo por mim....me afastei para falar.

__ só quero o seu bem.

Pedi sua ajuda para subir ele todo cavalheiro me ajudou, me deitei um pouco e quando Alice chegou da escola foi me ver.

__ mamãe....

__ Oi meu bem, senta aqui mamãe quer falar com você, meu anjo eu fazerei uma viajem não sei quanto tempo durará, mas quero que seja boazinha para o papai e o ajude-o com o Arthur tá bom.

__ sim mamãe eu prometo....me abraçou .

Eu pedi sua ajuda para arrumar minhas coisas, coloquei várias blusas de frio porque não sei como estaria lá fora já que faz muito frio em nova York, sempre tive sonho de viajar fora do país mas claro que não sozinha e muito menos cega, mas que seja feita a vontade de Deus, no dia seguinte fui acordada cedo por Paloma.

__ bom dia, bom dia eai preparada para viajar.

__ bom dia, um pouco nervosa mas passará.

__ então bora deixa eu te ajudar a se trocar e vamos tomar café que seu voo está marcado para meio dia....ela me ajudou as escovar os dentes, tomar banho e colocar a roupa descemos tomamos café da manhã e Felipe subiu para pegar minhas malas.

Entrei no carro e assim fomos todos calados, já no aeroporto ficamos na sala de embarque, quando anúncio meu vôo fiquei mas nervosa ainda.

__ quero que faça uma boa viajem e fique tranquila tudo dará certo .. .Paloma me abraça.

__ Alice vem cá....Alice abraça....__ eu te amo não esqueci isso tá bom tentarei voltar o mas rápido possível.

__ eu te amo mamãe sentirei saudades....sinto que ela chorava.

__ espero que corra tudo bem ....Felipe me abraça apertado e me dá um beijo no rosto.

__ eu só tenho a agradecer você por tudo e um dia se eu poder quero retribuir.

O CONFRONTO: O pesadelo É Só O Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora