Baby

134 6 1
                                    

Lucas Olioti P.O.V - 23:00 p.m - New York- EUA 🇺🇸

E lá estava eu naquele camarote pensando em que porra de buraco a vadia da Megan estava, nesse momento eu estava puto, com o irmão dela relaxado tentando explicar onde ela estava, eles acham que eu sou oque? Um otário só pode, se Dylan
não soubesse onde ela estava, ele estaria super preocupado, mas não, ele está sentado no sofá daquela maldita balada falando comigo e olhando as meninas, levantei dali rápido deixando-o falar sozinho.

Todos estavam se divertindo enquanto eu estava preocupado com Megan, escorado na barra do camarote olhando pra pista tentando encontrá-la, um rapaz passou por mim falando no celular algo que me interessou.

- não Luke porra, ele não pode falar agora, não caralho, ele está com a Megan, sabe que ele não atenderia nem o Trump enquanto a Megan estiver aqui, você tá surdo porra? O Brian não pode agora. - a ficha caiu rápido, Megan, Brian, dono da balada, tudo se encaixou, enquanto eu estava ali preocupado com aquela filha da puta, ela provavelmente estava fodendo com o desgraçado do ex.

Olhei para o cara, que acabava de desligar o celular, foi em direção ao Dylan, que olhava as meninas despreocupado, com whisky na mão, os dois entraram num papo bom, eles eram amigos, me aproximei dos dois, logo dois pares de olhos se dirigiram a mim.

- eai cara, achou ela ? - dylan falou com a cara mais sínica mundo.

- não e nem estou interessado - me afundei naquele sofá, desejando que fosse o meu em São Paulo - sei exatamente oque ela esta fazendo, não gostaria nem um pouquinho de achá-la nessas condições.

- como assim? - ele se assustou - oque acha que ela está fazendo? - a cara apenas observava com o olhar sereno.

- não sei, pergunte pra ele - disse apontando pro cara - ou pro Brian se preferir - eu disse e os dois arregalaram os olhos do tipo " ele descobriu ", foi minha deixa, fui pro Bar.

- o mais forte que você tiver por favor - pedi ao barmen que fez uma careta engraçada, o porra eu estava nos Estado Unidos - mas que porra.
Aquela garota que estava na casa da Megan me cantando parou ao meu lado e traduziu pro barmen que se prontificou a fazer.

- obrigado - eu disse a observando, ela era gata, não como Megan mas era muito gata, ela era loira, com pele branquinha e olhos azuis, uma perdição - da próxima eu venho fluente.

- não há problemas em ajudar um cara bonito, ou tem ?- disse me encarando, com um olhar de vadia.

- não se esse cara for solteiro - soltei meu melhor sorriso pra cima dela.Qual é, não me culpem, Megan sumiu eu é que não ia perder um avião desses.

- e você é? - me lançou um olhar matador. Eu ia responder até o Barmen me entregar a bebida, que virei com tudo, só queria beber e beber, e talvez depois foder.- animadinho você hein, mais um?

- mais quantos você quiser baby - e assim eu fui, virando todas, duas, três, quatro, cinco depois do seis perdi a conta.

My Neighbor / T3DDYOnde histórias criam vida. Descubra agora