Lucas Olioti - P.O.V - 12:30 p.m. - New York- EUA 🇺🇸
Acordei com uma puta ressaca, minha cabeça latejava e parecia que ia explodir, tentei abrir meus olhos mas fechei instantaneamente sentindo a claridade, fui abrindo aos poucos e acostumando-os. Olhei em minha volta e não reconheci o lugar onde estava, era um quarto feminino, ok, como eu soube disso? Tem vários pôsteres de boyband, e homens sarados exalando testosterona, ou era de mulher ou gay.
Olhei para a cama em que estava deitado e vi uma cabeleira loira espalhada pela cama e gelei:- puta que me pariu - com certeza aquela não era a Megan, a mulher começou a se mexer e acordou acostumando seus olhos também.
- bom dia ursinho - a reconheci imediatamente, ela bebeu comigo ontem e vi na casa de Megan.
Pera, Megan, porra- porra meu que horas são ?- levantei e vi que eu estava nu, totalmente nu, achei minhas roupas no chão do quarto espalhadas.- você pode me explicar oque aconteceu ontem mina ?- perguntei pra ela que continuava no mesmo lugar com um sorriso maroto.
- sua namoradinha te deu um bolo, provavelmente pra ficar com o Brian, a gente bebeu muito e eu te prestei um consolo - e fez um bico adorável, ela era bonita porra como era bonita, se eu tivesse tão obcecado por um ser de cabelos escuros e olhos verdes eu investiria.
- puta que me pariu mano - exclamei procurando meu celular.
Vi meu celular no criado mudo e o peguei, tinha varias ligações e mensagens e a principal pessoa que as mandava era a Megan. Vi o horário e faltava 2 horas pro meu voo, precisava ir na casa da Megan. Vi minha carteira também, e coloquei no bolso.
- tá, tá bom, me dá o endereço da casa da Megan por favor ! - implorei para a garota que já estava com um roupão.
- você está de carro Lucas, com o carro dela inclusive, você já vai ursinho ? - veio se aproximando e colocou a mão no meu peitoral e deslizou até circular meu pescoço - pensei que ficaria mais, sabe, pra gente brincar mais um pouquinho - disse com um sorriso safado. A afastei e passei a mão pelo cabelo nervoso, mano, oque que eu fiz ?
- olha eu preciso ir mesmo tá? Obrigado por ontem, mesmo eu não me lembrando de nada.- ela bufou irritada, foi ao criado mudo e me jogou as chaves.
- vai logo então, meu contato tá salvo no seu celular, me liga - deu uma piscadinha é um beijo no canto da boca e chegou pertinho da minha orelha - dê lembranças a Meg, . -
engoli seco, ela era inimiga da Megan. Foi minha deixa, sai vazado daquele quarto encontrando um corredor enorme, desci as escadas no final dele e vi a porta principal, me poupei a detalhes da casa e nem vi nada, encontrei um jardim bonito e a Ferrari preta da Megan ali, destravei entrando, e logo pus no GPS, pesquisei os endereços já salvos e apertei em " Mansão Worthers's ", eu não estava muito longe, arranquei dali e sai correndo, conectei com o Bluetooth e liguei pra Megan direto. Engoli seco e porra eu tava fodido. No primeiro toque ela atendeu:
- VOCÊ SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO LUCAS, SÓ PODE, EU TO IGUAL UMA LOUCA NESSA CIDADE, ACIONEI TODOS OS SEGURANÇAS DA MINHA FAMÍLIA INTEIRINHA ATRÁS DE VOCÊ SEU IDIOTA!
Ela gritou do outro lado extremamente irritadíssima, fazendo os gritos ecoar pela minha cabeça de pós- porre.
- calma, eu acabei de acordar e já estou voltando, eu nem sabia onde estava me descul..
- DESCULPA? DESCULPA O CARALHO QUE EU DESCULPO, LUCAS AONDE VOCÊ ESTAVA?? -
- eu to a dez minutos daí Megan, segura só mais um pouquinho que você já grita comigo pessoalmente.
- GRITAR? QUANDO VOCÊ CHEGAR EU VOU MATAR VOCÊ SEU IMBE..- não a deixei terminar.
- desculpa - desliguei na sua cara, estou dirigindo e não posso de maneira alguma deixar levar pelos gritos da Megan.
Forcei minha memória pra ontem e não obtive muitos momentos, lembro de a Megan ter sumido, eu descobrir pelo amigo do Dylan que ela estava com o ex, minha última memória foi eu ter bebido muita tequila com a Dafiny. Isso esse é o nome dela.
Estou a 5 quadras do condomínio e estou me borrando, sério, eu nunca vi a meg tão brava, nem aquele dia com o lance da Ingridi.Vi uma lanchonete e estacionei, eu sei que precisava ir direto na Megan, mas eu preciso comer e relaxar antes da tempestade Megan pairar sobre mim, abri minha carteira e não tinha um dólar, abri o guarda luvas do carro e tinha varias notas de cem, mas é claro que a Megan guarda dinheiro no carro, peguei duas notas e sai do carro. A lanchonete era legal tinha um estilo praiero, fui no balcão e pedi um suco de laranja, e um sanduíche, claro que em inglês.
Sentei ali e olhei com detalhes a lanchonete e encontrei alguém que eu achava que conhecia um homem alto, acho que vi ele ontem, foi aquele cara que falava no telefone. Ele percebeu minha encarada deu um sorrisinho sacana e me chamou com a mão, eu fui. Me sentei em sua frente.- eai... ?
- Matthew, todos me chamam de Matt, e você deve ser o Lucas não é? - fomos interrompidos com a garçonete que deixou nossos pedidos e agradecemos.
- você é amigo da Megan né ? - perguntei tomando meu suco que estava uma delícia
- sou sim, nossas famílias são amigas desde que nascemos - ele me olhava tentando me intimidar, sem sucesso
- engraçado, Megan nunca falou de você - eu disse lançando um olhar do tipo " você não é importante então "
- acho que ela não lhe falou muitas coisas né ? - deu uma risada e de repente ficou sério voltando a falar - pra começar, oque você é da Megan, a mais que uma foda diária ?
Refletindo sobre oque ele disse, me permiti me fazer a mesma pergunta, oque eu sou para ela ?
- e você é oque mais do que um zé ninguém que ela nem cita o nome ? - respondi na mesma intensidade olhando nos seus olhos e dando uma mordida no sanduíche.
- e então temos algo em comum, ela não se importa com nenhum de nós - ele disse sarcástico - a Megan só se importa com Brian e seu tesouro
- tesouro ? Que porra de tesouro, cara oque que você tá falando ? - eu já estava puto
- mas a Megan não contou o maior segredo dela? - ele riu
- que segredo ?
- não posso te dar essa informação meu caro, mas vou te dar uma dica - ele se levantou com seu suco na mão e olhou para mim - não se coloque no meio da Megan e o Brian, eles são imãs que se atraem, não importa onde estejam, com quem estejam, pois no final eles sempre estarão juntos - ele falou e eu engoli seco - eles sempre terão um a outro, não importa quanto tempo longe, eles sempre terão um ao outro, eles têm uma base que os juntam sempre, os únicos que se machucam são oque ficam no meio disso - ele me olhou com pena, deu um toque e virou as costas
- porque está me falando isso, já se apaixonou pela Megan ?? - disse fazendo ele virar para olhar pra mim
- não, mas eu tenho uma irmã que se meteu no meio dos dois, e sempre acaba da mesma forma, todas e todas as vezes, eles ficam um tempo longe se envolvem com outras pessoas, lembram de quem amam, voltam e abandonam tudo. Acredite em mim, você não vai gostar de ficar no meio disso e nem sofrer igual minha irmã, Tchau cara, a gente se vê.
Ele jogou umas notas de cem no balcão, abriu a porta da lanchonete olhou pra mim novamente, fez sinal negativo e foi embora.
Eu fiquei ali, estético, não conseguia me mover, toda a fome, dor sumiu, me vi com raiva e vi outra coisa, eu estava gostando dela, de verdade.
Sai com raiva e joguei as duas notas de cem no balcão, fazendo a garçonete me olhar.- pode ficar com o troco - saio puto de lá, entro na porra daquele carro, foda se a Megan, foda se NY, nunca mais volto nessa cidade do caralho.
Saio correndo dali, estressado e murcho ao pensar que ainda tenho que ouvir a Megan me falando merda nas próximas horas.///////////
eu enrolei muito muito MUITO pra fazer esse cap, minha rotina mudou muito, tipo 100%.
Vou fazer uma prova daqui 1 mês e to estudando muito, só tenho tempo pro Twitter, e mais nada.
Aliás vocês têm Twitter ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor / T3DDY
Fiksi PenggemarO amor se esconde em vários lugares, as vezes em um campo de futebol, as vezes em uma mesa de bar, uma loja do shopping, um hotel em Miami ou até mesmo em uma empresa multinacional, o amor pode estar em vários lugares diferentes e as vezes até mesmo...