Capítulo 1 - A criatura nos arbustos.

108 6 1
                                    

Mais um capítulo fresquinho! ~~ 

--

- POV Kyungsoo –

- Como assim meu filho sumiu? – Namjoon dissera exasperadamente, enquanto um grupo de híbridos tentava acalmá-lo. Eu entendo como era difícil para um pai as rebeldias de seu filho... Lembro-me do meu próprio '' pai '' quando eu estava prestes a despertar meu lado animal também. Namjoon podia não perceber, mas essa prisão fazia mal para Jungkook, fazia com que ele se sentisse fraco. E eu sei que ele é tudo, menos isso. Com a idade, nós híbridos temos o dom da clarividência. Eu podia ver o filho de Namjoon com excelentes dons futuramente, mas parecia sempre ter algo ou alguém ao seu lado. Essa parte da visão parecia ser um borrão. Como se não me fosse permitido vê-lo.

- Namjoon! Controle-se. Nós vamos achá-lo... – Disse-lhe, olhando diretamente para seus olhos tentando transmitir tranqüilidade.

- Você sabe que não é tão simples assim! Meu filho é sensível! Como puderam deixá-lo escapar? Além de tudo ele só tem tamanho, porque Jungkook nunca correu tão rápido quanto vocês estão dizendo! Sou o pai dele, porra! –

- Acalme-se! Não quero usar a força com você, Namjoon! E mostre respeito! O Jungkook já tem dezoito anos! Não é justo com ele você o prendê-lo tanto! – Namjoon parece ter se acalmado um pouco, pois parou de tentar avançar contra um grupo de híbridos que lhe ofereciam ervas e especiarias calmantes. Namjoon sempre fora descontrolado, a magia que ele fez em si mesmo não era uma total magia, e isso interferiu muito em seu auto-controle depois da transformação.

Deixem-me lhes explicar as coisas.

Com um leve FlashBack, obviamente.

--

- 80 anos atrás -

- POV Narrador -

- Hyung! Pode me explicar novamente sobre a minha origem? – Dissera o jovem híbrido, Kyungsoo. Na idade humana ele ainda estava em sua adolescência, mas parecia um pequeno bebê para o jovem bruxo, Jongin. Ele e Chanyeol cuidavam dos híbridos enquanto a proteção de seu vilarejo não estava pronta. Jongin era eterno, juntamente de Chanyeol. Os dois criaram uma fórmula para a eternidade. E seriam os únicos bruxos a terem essa poção. Fizeram isto justamente pela paz entre o povo híbrido e o povo bruxo das florestas. O pequeno Kyungsoo ficava com suas orelhas de gato curiosas para Jongin, seu rabo balançava para os lados em advertência, enquanto não tirava os olhos de seu tutor. Kai o amava tanto. Ele sempre seria precioso para ele, e o jovem híbrido havia roubado seu coração sem nenhum esforço.

- Sua origem veio de uma bruxa e um espírito felino... Assim nasceu o primeiro híbrido de gato. A feiticeira amava tanto seu filho que não agüentou vê-lo sozinho... Ela foi até uma das maiores feiticeiras de sua época suplicando para que o universo pudesse conceder a fórmula híbrida. A grande bruxa lhe disse que a fórmula híbrida era o mais puro amor, assim como ela teve com o espírito felino. A feiticeira então começara a comunicar-se com outros espíritos de origem animal, lhes dando oferendas e agrados. Assim eles começaram a se espalharem pelo mundo todo, apaixonando-se cada vez mais pelos humanos/bruxas e sacerdotisas de cada cantinho deste planeta. A feiticeira então pôde descansar em paz sabendo que seu único filho jamais estaria sozinho neste mundo, pois sempre teria uma companhia em um canto ou outro de todo este mundo. – Os olhinhos de Kyungsoo estavam curiosos, ele sentia-se tão feliz com essa história... E sentiu pena da feiticeira, ela preocupara-se tanto com seu filho que nem teve tempo de viver por si mesma... As vezes ele se perguntava como, ou quem seria este filho felino...

Jongin sempre soube quem fora o mais velho, o primeiro híbrido na Terra.

Era o próprio Kyungsoo, que fora deixado pelos cuidados de Kai até que pudesse comandar seu próprio vilarejo de híbridos. Mas isso era um segredo que Jongin guardaria com sua vida. Ele jamais diria algo assim para seu pequeno gatinho, afinal, Kyungsoo sempre fora tão sensível com este conto... Ele sempre chorava ao final da história, mesmo sabendo o final. E era exatamente assim que ele se encontrava agora.

My Hybrid...Onde histórias criam vida. Descubra agora