entrevista?

52 7 11
                                    

fala meu povo, não só do Brasil como de Minas Gerais (porfavor vocês entenderam?)

eu andei pensando e decidi falar com vocês sobre algo que eu adorei fazer: entrevistas. não sobre mim, claro, mas com os personagens. quem tá aqui desde que maile penekai não tinha amigas, sabe bem do que eu estou falando.

mas quem chegou pós-edição, fica aqui lendo também.

enfim, uma vez eu fiz uma entrevista com os personagens (sobrou até pro burnie) para comemorar +70K views e foi simplesmente incrível. eu adorei. porém, como eu editei muita coisa, não quis repostar essa entrevista por simplesmente não fazer sentido. então pensei, será que o pessoal gostaria de uma nova?

eu não estou dizendo que vou fazer! eu só quero saber o que vocês acham disso. apesar de ser bem legal (pelo menos para mim), é também muito trabalhoso, então sejam sinceros. 

o que vocês acham de entrevista com os personagens? melhor agora ou quando acabar? (ou de jeito nenhum?) 

eu queria fazer isso (se vocês toparem) mais como um bônus de agradecimento e comemoração do sucesso da fanfic. por isso que precisa da aprovação de vocês, porque é para vocês! então não se acanhem, podem dizer a verdade.

(e eu sei que a verdade é que todo mundo quer maratona, não se preocupem, eu já estou dando um jeito nisso)



~°~°~°~°~

para quem ainda não viu/ficou sabendo, o link da playlist completa de faking it está no meu perfil!

author's notesWhere stories live. Discover now