afinal, acabou ou não? | MOM

40 6 4
                                    

oioi galerinha, como vocês estão? faz é tempo, né?

Eu vim aqui hoje para esclarecer algumas coisas e pedir desculpas pela minha ausência. Peço que leiam, e agradeço a compreensão e paciência de todos desde sempre.

A verdade é que Mind Over Matter deveria ter sido concluída dia 31/01 ou, no máximo, 01/01. Como eu havia explicado em algum momento anterior, cada capítulo é referente a um dia (mais especificamente, o dia de postagem), então o capítulo de ano novo deveria ter saído no dia de ano novo. Infelizmente, eu tive problemas pessoais e não consegui escrever o último capítulo ainda (sim, desde o ano passado), e como meu recesso acabou, eu tô com menos tempo do que antes.

Eu sei, é chato esperar, ainda mais por algo que já vem sendo planejado desde outubro de 2018 e que, em tese, deveria estar completo. Pois é, deveria, mas não está e eu sinto muito. Faz uns dez dias que eu saí do Wattpad para me afastar um pouco desse mundo de escrita e tudo mais, porque eu vivia com aquele peso de precisar finalizar algo e não conseguir. Além do mais, eu estava e ainda estou passando por altos perrengues na faculdade. Vocês podem pensar que eu só falo assim para ter justificativa e dar aquele apelo emocional (e todo mundo ficar com pena), mas eu realmente só tô explicando o que motivou meu afastamento e bloqueio, se vocês vão acreditar ou não já não é do meu controle.

Eu poderia muito bem declarar o fim de MOM no último capítulo postado, só para não precisar publicar (ou escrever) mais nada, porém isso não é do meu feitio; eu tinha um plano para esse spin-off e não vou abrir mão dele, nem que leve dez anos para concluir (tô exagerando, mas vocês entenderam).

Enfim, eu só queria avisar que ainda teremos uma finalização decente e eu explicarei o conceito de tudo para quem quiser (ou não tiver entendido). Infelizmente, eu só não posso dar datas porque não as tenho.

Muito obrigada se você leu até aqui. Obrigada pelo carinho imenso e por tanta paciência, não me canso de agradecer por isso. Vocês são incríveis.

author's notesWhere stories live. Discover now