4 de Julho
Cheryl Pov's
Eu ainda estava em minha cama, quando ouço alguém me chamar, e percebo que é Jason, eram 8:05 horas.
-O que houve, J? - perguntei me direcionando ao ruivo que estava agachado perto de minha cama.
-Preciso da sua ajuda com uma coisa, maninha - o olhei nos olhos, e fiz uma expressão confusa. -Eu quero fugir com a Polly, preciso que você me ajude, troque de roupa, e me encontre lá em baixo, o papai e a mamãe ainda estão dormindo. - dito isso, ele simplesmente desceu, e me deixou mais confusa ainda.
Eu não sabia o que fazer, ajudava meu irmão a fugir com a Polly, que afinal, eu nunca fui tão próxima assim, ou se contava para os meus pais.
Resolvi por ajudar meu irmão, pois, eu sabia o quanto ele amava a Polly, e ele sempre fez tudo por mim, então, levantei da cama, fui para o banheiro, escovei o dente, e tomei um banho rápido.
Resolvi escolher um vestido branco, e um salto vermelho, e desci, chegando próximo ao meu irmão, que coincidentemente, estava de branco também.
Seguimos para o rio Sweetwater, onde ficamos um tempo observando-o, até que já estava na hora, e olhei para meu irmão.
-Está com medo, Jason? - perguntei com um sorriso falso.
-Não. - então seguimos para a floresta onde me despedi de meu irmão.
-Vou sentir sua falta, maninha! - disse ele me abraçando, e indo embora.
Eu estava prestes a ir embora, quando ouço um tiro.
-JASON! - foi a última coisa que eu me lembro de ter dito.Gente, esse ficou bem pequeno, mas o próximo que sairá ainda hoje, eu tentarei fazer maior, okay? Um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M A LIABILITY - CHONI
ChickLitCheryl é a riquinha popular que tem seu lado triste, seu lado sozinho. Toni é uma serpente, que em um dia qualquer chega em Riverdale High, e conhece uma ruiva. "Fanfic dedicada à música 'Liability' da Lorde".