Crying in the hospital

279 11 8
                                    

*imagem ilustrativa*

Cheryl  Pov's
2 horas depois...

Acordei em uma cama de hospital, totalmente confusa, olhei para os lados, e vi meus pais lá.
-Podemos ficar a sós com a nossa filha? - disse minha mãe, se direcionando ao médico, que apenas assentiu, assim que ele foi embora, a mulher que eu chamo de mãe, disse. -O QUE VOCÊ FEZ COM O JASON? EU PREFERIA QUE FOSSE VOCÊ NO LUGAR DELE!  - ela gritou, e quando eu ouvi isso, fiquei estática...Jason havia morrido? Lágrimas começaram a cair, e eu prontamente desmaiei novamente.

6 de Julho

2 dias depois...

Faz dois dias desde a morte do Jay-Jay, amanhã será o velório dele e, infelizmente hoje terei que ir para a escola, mas não posso mudar minha postura, pois todos da escola me conhecem como eu sou, 'Cheryl Fria', no comando, espero conseguir aguentar.
Já arrumada, desço as escadas, com lágrimas escorrendo, e rapidamente as seco.

Sigo em frente, me dirijo ao lado de fora de casa, esperando meu motorista, e vou para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sigo em frente, me dirijo ao lado de fora de casa, esperando meu motorista, e vou para a escola.
Ao chegar, ouço burburinhos, e pessoas olhando para mim, continuo andando em frente, me segurando para não chorar, até que sinto uma presença atrás de mim, era Josie.
-Hey! Quer conversar? - ela disse me dando um sorriso fraco, e me abraçando de lado, Josie era a única que, eu me considerava ser mais legal com ela, apenas assenti, e fomos para a sala de música.
-Você vai para o velório amanhã?  - eu perguntei para a morena, que estava na minha frente, com um olhar de preocupação.
-Vou sim, vou estar lá. - diz Josie.
-Tudo bem, obrigada, agora...eu preciso me recompor - digo ajeitando minha postura, e secando minhas lágrimas. - Vou indo, até Josie. - digo saindo.
Já estava na hora do almoço, quando sigo para uma das mesas onde estava, Betty, Kevin e uma menina com cabelos morenos, que eu chuto ser Veronica, a menina que veio de NY.
-Veronica Lodge!  Ouvi muito sobre você, sou Cheryl Blossom - digo olhando para a de cabelos negros, e depois olho para Betty e digo - Betty, você se importa? - pergunto logo me sentando, fazendo a loira ir para a ponta da mesa. -Então, sobre o que estavam falando?
-Sobre os clubes que têm na escola, eu queria entrar em um. - disse Veronica.
-LÍDER DE TORCIDA! - digo animada. -Eu sou a líder das RiverVixens! E estou convidando você para ser uma também!
-Ser líder de torcida ainda é tendência? - disse Kevin, se intrometendo.
-Ser o melhor amigo gay, ainda é tendência? - digo rebatendo. -Bom, como eu estava dizendo, qualquer uma pode entrar, vejo vocês mais tarde? - perguntei olhando para Betty e Veronica, que assentiram, me levantei, e virei novamente - Ah, não esqueçam de me seguir no Twitter, Cheryl Blossom A.K.A @CherylBombshell - digo sorrindo, e saindo.

Mais tarde, as RiverVixens se reuniram para a 'entrada' de Veronica e Betty, elas se apresentaram, e ainda deram um beijo no final, pois eu havia dito que faltava algo 'quente' na dança.
-Meninas, beijo lésbico falso, não é mais tabu desde 1994. - digo rindo -Mas tirando isso, parabéns! Vocês são Vixens agora!
Não tivemos treino, então, estava prestes a ir para casa, quando vejo um grupo de serpentes do lado Sul, entrando na escola, rapidamente chamo alguns Bulldogs, e Vixens.
Nos reunimos, e descemos todos juntos chegando perto daquelas 'Cobras da Cracolândia'.
-Ora, Ora, o que esse pessoalzinho do lado Sul faz na minha escola? - digo após descer as escadas, e me aproximar deles, junto com meu pessoal. -Espero que vocês não fiquem aqui, não quero que minha escola seja estragada, por...pessoas como vocês. - Logo que eu digo isso, uma menina com mechas rosas, e baixinha, vem irritada me confrontar. (Vê se pode.)
-Porque você não vem, e diz isso na minha cara? - ela diz se aproximando de mim.
-Para trás, Queen of the Buskers - digo, e logo Veronica e Archie que estavam no meio, nos separam, e nós vamos embora, tanta coisa acontecendo em um dia só...e que dia...

Toni Pov's

Infelizmente, a escola do Sul foi fechada, e nós tivemos que ir para o lado Norte, para a Riverdale High, por mais que eu não queira, achei que seria até legal ir para lá.
Estava chegando com os Serpentes, quando vejo um grupo de estudantes do Norte, vindo em nossa direção, no meio vinha uma ruiva MUUUUUUUUUITO linda (gostosa), estava quase agradecendo por essa visão, que eu pensei que fosse do paraíso até ela chegar e encrencar com a gente, mas, querendo ou não, ela me chamou atenção.
Fui para casa com a ruiva na minha cabeça, ainda.

I'M A LIABILITY - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora