Cheryl Pov's
Ouço alguns murmúrios na sala de música, e decido ficar ouvindo até entender algo, e descubro que teria uma festa na casa de um velho amigo da Veronica, então, resolvo agir.
-Oizinho, falaram em festa? - digo entrando em uma sala que estava, Veronica, Archie, Josie (e as gatinhas), Jughead, Betty, a menina de cabelos rosas, e o velho amigo de Veronica.
-Ah sim, na minha casa às 22:00 - disse o de cabelos negros, estendendo sua mão em minha direção -Nick St. Clair.
-Esse é um nome pra se guardar - digo retribuindo o gesto -Cheryl Blossom.
Me despedi de todos que se encontravam lá, e fui para o treino das Vixens, quando Betty vem em minha direção, e por culpa dela, tive que parar o treino.
- Cheryl! Eu queria te pedir uma coisa.
- Desembucha, tô sem tempo. - digo direta.
- Eu queria saber se, a Toni poderia entrar pras Vixens? - ela disse fazendo uma cara de pidona, que daria até dó, se eu tivesse coração.
- Primeiro, quem é Toni? Segundo, ela tem que fazer a dança, não vai entrar só porque você tá implorando pra mim.
- Toni é aquela serpente de mechas rosas - ela disse, com uma cara de quem já sabia o que vinha depois, mas eu acho que surpreendi ela.
- Hoje às 15:30, agora voa passarinho. - digo me concentrando nas Vixens, mas pensando, porque eu deixei tão facilmente? Era algo pra se pensar mais tarde, não agora.Toni Pov's
Na hora do almoço, estávamos, eu, Betty, Jughead, Archie, e Veronica (claramente só eu de vela), quando Betty resolve me questionar algo.
- Toni, por que você não entra pras Vixens? - disse a loira.
- Ah, eu não sou boa em dança, e não é muito a minha praia.
- Vamos, por favor, só tenta - disse Veronica, se pronunciando.
- Tá, tá bom, mas eu duvido que a ruivinha lá, me deixe entrar. - digo ironicamente.
- Eu convenço ela, agora mesmo - disse Betty, logo se levantando, e saindo.
Depois de um tempo, a loira se senta e, parecia impressionada ou surpresa com algo.
- Viu algum fantasma, Betty? - perguntou Archie, rindo da cara que a loira fazia.
- Mais ou menos, mas o fantasma parecia tão legal, que nem parecia ele. - disse de boca aberta ainda, nos deixando confusos.
- Explica direito. - disse Jughead, pela primeira vez.
- Eu fui falar com a Cheryl, pra saber se a Toni poderia entrar.
- E ela recusou, certeza - disse Veronica, a interrompendo.
- Me deixa falar! Eu fui falar com ela, e ela nem reclamou, só falou o horário que era pra Toni estar lá e me mandou ir embora. - Ela disse, ainda pasmada.
- Gente, "topazma". - Disse Veronica.
- Sorte a minha, que horas? - perguntei.
- Às 15:30. - disse Betty, logo depois, comendo o que havia em sua bandeja.
Quando foram exatamente 15:30, eu já estava na quadra, a espera.
Até que a Cheryl, chega.
- Bem, como todos já sabemos, temos alguém querendo participar das Vixens agora, então, veremos, põem a música. - Disse Cheryl, me olhando.
A música começou, eu respirei, e apenas fui, deixei meu corpo se movimentar, como ele pedia, e quando eu menos esperava, a música acaba e todas estão aplaudindo, inclusive Cheryl, a última que eu pensei que fosse fazer isso.
- Parabéns, e bem vinda às Vixens, Topaz. - disse Cheryl, dando um sorriso, algo que eu nunca tinha visto antes, e sinceramente, é um sorriso mágico.
Todas estávamos nos arrumando no vestiário, saindo uma por uma, quando vejo Cheryl sentada, parecia estar pensando, esperei todas sair, para ir falar com ela.
Cheguei mais próximo, e percebi que ela não estava pensando.
Ela estava chorando.
- Hey? Você está bem? - digo, apoiando minha mão em sua costa.
- Hmm... Sim, não precisa se preocupar, nos vemos no treino de amanhã - disse a ruiva, limpando as lágrimas, ajeitando a postura e se levantando.
- Você claramente não está bem, sei que nós não somos próximas, e que você obviamente me odeia, mas por que não me fala o que tem? - digo, me sentando, e pedindo para que ela se sentasse ao meu lado, assim ela fez.
- Você realmente veio pra cá sem saber de nenhuma morte que aconteceu? - ela disse ainda chorando, mas com um sorriso falso na cara.
- Não que eu me lembre.
- Meu irmão, Jason, morreu a mais ou menos 3 semanas atrás, você nem sequer tinha chegado ainda. - ela disse, derramando algumas lágrimas de seus olhos, mas seguindo com sua postura firme.
- Eu sinto muito, você se lembrou não é?
- Mais ou menos, por culpa da minha mãe, ela me odeia, eu não me importo por ela me odiar, não devo me importar mesmo, mas ela fala tantas coisas que, as vezes parecem ser verdade, do quanto eu não tenho ninguém que me ame, ou que eu não vou encontrar ninguém que me aguente. - ela disse, chorando mais ainda, mas agora sem sua postura firme, apenas com suas mãos em seu rosto.
- Hey, eu posso não te conhecer, mas eu tenho certeza de que você não é nada do que ela diz, você vai encontrar sim alguém que te ame, assim como você ama, por que você merece, assim como qualquer um de nós, Cheryl Blossom, você não é nada disso, você é sensacional - digo a ela, a abraçando de lado, assim que ela ouve isso, ela retira suas mãos de seu rosto e me olha, com um sorriso enorme no seu rosto, e se levanta.
- Obrigada, Topaz, e me desculpa por tudo que eu fiz com você, eu só julgo demais as pessoas sem conhecer, mas obrigada mesmo. - ela disse novamente sorrindo. - Bem, vamos? Temos uma festa mais tarde!
- Ah, eu acho que não vou, nem fui convidada mesmo.
- O QUE?! Claro que vai, você vai ser minha acompanhante então, se não foi convidada, e eu não aceito "não" como resposta, então, eu passo com meu motorista as 22:00 na sua casa, pega meu número, e me manda seu endereço, tchauzinho. - ela disse pegando suas coisas e saindo, me deixando com um sorriso bobo.
Volto pra casa, e logo mando mensagem para Cheryl.Eu: Endereço aí em cima, te espero às 22:00.
Cher: Não esqueça de me agradecer depois, por ter te convencido, xoxo Cherry.
Ao ler essa mensagem eu fiquei horas encarando o celular, com um sorriso, até que me toquei que já estava um pouco longo demais, e fui dar um cochilo, pra estar preparada pra mais tarde.
Acordo mais ou menos, às 21:00, e começo a me arrumar, não duvido nada que uma horas dessas, a Cheryl ainda estar se arrumando, pois ela havia me dito que começou a se arrumar às 18:30, deve estar se arrumando ainda.
Termino de arrumar meu cabelo e maquiagem, e fico sentada esperando o tempo passar.Toni Look:
Cheryl Pov'sComecei a me arrumar eram 18:00 horas, e agora que eu acabei, são exatamente 21:15, e já estou saindo com o motorista para ir buscar a Toni, que honestamente, mora do outro lado do mundo.
Cheryl Look:
Chego na casa de Toni, e o motorista buzina, ela sai, e estava incrivelmente linda, fiquei hipnotizada, até que ela entrou e me tirou do transe.
- Tá gata hein? - ela disse me olhando e rindo.
- Sempre tô, mas você é novidade, tem bom gosto! - digo retribuindo o olhar.
Chegamos mais ou menos 23:30, entramos as duas, e todos os olhares se redicionaram a nós duas, mas não ligamos, e fomos nós acomodando.
Nick, apareceu na sala e se pronunciou.
- Oi Cheryl, tá linda, quer beber algo? - ele me perguntou, e eu apenas assenti, seguindo ele. - aqui está! - disse me dando uma taça.
Logo depois, fomos para sala e começamos a dançar todos juntos, quando eu comecei a ficar meio zonza, Nick que estava próximo pareceu perceber, e me perguntou.
- Você está bem? - disse ele me segurando pela cintura.
- Sim, só preciso de um pouco de ar. - digo a ele, e sinto ele me levando a algum lugar, até que me sinto deitando em algo que provavelmente era uma cama, e ouço um barulho de zíper, até que eu desmaio.Toni Pov's
- Veronica, eu percebi que o Nick tava meio estranho, e levou a Cheryl pra algum lugar, não devíamos ir olhar se ela está bem ? - pergunto para Veronica, quando Betty acaba ouvindo.
- Vamos. - Disse Veronica, e logo após Betty vindo conosco.
Chegamos no quarto quando nos deparamos com uma cena horrível.
Nick estava retirando sua calça, enquanto Cheryl estava deitada na cama, parecia estar desmaiada.
Antes que o Nick conseguisse tirar completamente sua calça, fui atrás dele, e dei um soco no meio da sua cara, e ele acabou caindo no chão desmaiado, depois fui para cama, com lágrimas no rosto, tentando acordar Cheryl que permanecia com os olhos fechados, e gemendo algo inaudível.
- Cheryl, acorda por favor. - digo ainda balançando ela, e chorando.- O que houve...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M A LIABILITY - CHONI
ChickLitCheryl é a riquinha popular que tem seu lado triste, seu lado sozinho. Toni é uma serpente, que em um dia qualquer chega em Riverdale High, e conhece uma ruiva. "Fanfic dedicada à música 'Liability' da Lorde".