Capítulo 3: Apresentações
Na manhã, daquele mesmo dia, horas antes dos acontecimentos que reviravam a mansão, Kim Namjoon descia até o centro, podia ser um mafioso "impiedoso" segundo os boatos, mas ainda assim era um humano, um humano que naquela manhã precisava da sua cota de açúcar.
O cinzento sorriu, mostrando suas belas covinhas, ao entrar no café, era impossível não sorrir ao som do sino que tocava, toda vez que alguém abria a porta.
Foi até onde sempre se sentava, e se ajeitou na cadeira, cruzando as pernas por debaixo da mesa e abrindo o cardápio, esperando para ser atendido.
-Jonnie! -Disse a garçonete, que sorriu ao ver a presença do homem ali. -Atrasado dez minutos, achamos que não viria!
-Eu tive uma noite complicado. -Simplista, sorriu para a mais nova. -Jonnie? eu sinto saudade de quando você me chamava de Oppa!
A mais nova cora, bricando com a barra de sua saia.
-Mas você que disse que Oppa a gente chama o namorado! -Relembrou, e logo em seguida corou mais ainda. -Oh! Quer que eu seja sua namorada?!
-Eu hein Dahyun! Deixa o menino! -Comentou Seokjin, saindo da cozinha, e limpando suas mãos cheias de farinhas no avental rosado. -Chegou um cliente novo, vai lá ver o que ele quer vai!
-Mas e o Jonnie?
-Deixa que eu mesmo cuido, xô!! -E empurrou de leve a menina, logo olhou Namjoon, ao sentir os olhos negros do mesmo o encararem, o moreno corou. -Desculpa por isso...
-Pela Dahyun? -Ri. -Ela me diverte, eu to precisando sorrir mesmo, tive uma noite muito difícil, e seria melhor ainda se pudesse comer....
-Comer... o que? -Questionou corando, era impossível negar a queda do moreno pelo cinzento, por mais que não soubesse quase nada dele, além de que o mesmo amava Red Velvet, e vivia cansado por conta do emprego, o mesmo emprego que sua irmã Kim Jisoo trabalhava.
-Um de seus bolos! -Sorriu, suas covinhas dando mais contraste no rosto do mesmo. -Hoje eu quero inovar, enjooei um pouco de Red Velvet, faça algo muito delicioso por favor! -Pediu e sorriu, se alguns de seus guardas vissem como ele sorria para Seokjin, já estariam o acusando de estar apaixonado, e era exatamente o que ele estava por Jin.
-Com todo prazer! -Sorriu e limpou as mãos no avental.
:
Taehyung subiu correndo, e chegou quase sem fôlego no andar de cima, abrindo a porta do quarto de Jisoo, com pouquissima discrição.
-Noona! -Chamou, seu tom desesperado bem claro em sua voz.
A mesma, estava no sofá de seu quarto, em pé, focada em seu Nintendo Switch.
-PUTA QUE PARIU LINK! É PRA PLANAR E NÃO PRA CAIR, AGORA VOU TER QUE ANDAR TUDO DE NOVO! -Berrou, irritada com o video game, e ignorando completamente a presença do castanho na porta.
-JISOO! -Berrou novamente, sobresaindo a voz da mesma, enquanto brigava com o jogo.
-QUE É?! -Respondeu de forma grosseira, ainda em pé no sofá, encarando o castanho.
-É a Chae! Ela ta sangrando na entrada principal! -Comentou ofegante, e na hora os olhos da morena se arregalaram, e ela desceu correndo do sofá, saindo do quarto.
-Leve ela agora pra enfermaria! -Disse saindo correndo para o lugar.
:
A loira ofegava, e em outro momento de fúria, iria socar a cara do moreno, até ouvir uma tosse, seguida de uma respiração falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow Over The Rain
FanfictionVentava, era uma noite fria de Quinta-feira, Lalisa abaixava seu boné de aba torta preto, tentando se esconder mais um pouco, segurou a alça de sua mochila com força, insegura, iria assaltar uma mansão de um dos piores mafiosos de Busan, Kim Namjoon.