"Prazer, a mulher que salvou sua vida"

88 15 22
                                    

Capítulo 4: "Prazer, a mulher que salvou sua vida"

A loira não tinha certeza de como acabou dormindo ali, talvez pelo cansaço e pela falta de ar, porém só se deu conta que dormia quando acordou ouvindo um barulho, vindo da cama ao lado.

Se tinha uma coisa que a Lalisa possuia era o sono leve, pois descobriu da pior maneira que quando você está mais vulnerável, é quando se esta dormindo.

Talvez fosse por isso que a mesma não conseguia dormir direito, se não fosse pelas maquiagens da mesma, qualquer um a quilometros de distância veriam as olheiras marcadas e escuras da garota. Não que ela não quisesse dormir, na verdade era o que ela mais queria, mas seu corpo não deixava, mais necessariamente o fragmento de bala que estava alojada perto de seu diafragma, fazendo que quando ela andasse muito, começasse a sentir dor ali e cutucar seu diafragma, dando falta de ar, e aquilo incomodava, até mesmo quando ia se ajeitar para dormir, sentia aquilo cutucar, o que fazia quase sempre a mesma cochilar por no máximo duas horas.

Mas não era só por isso que a garota não conseguia dormir, mas sim por conta de uma noite fria, uma que ficaria marcada na mesma para sempre.

Dois anos atrás

"-Oppa! -Lalisa riu, e suas bochechas ruborizarem pelo garoto estar tão perto de si, ainda mais lhe pondo contra a parede daquele jeito.

-Ah... por favor Lali, fica mais um pouco. -E jogou aquele sorriso galanteador que fazia qualquer garota cair na lábia do mesmo.

-Não posso oppa... -E começou a ajeitar a camisa social do mesmo, acabára de sair de uma reunião e tanto. -Eu preciso dormir e você também. -Subiu as mãos, na região peitoral do mesmo e abotou ali, que estava deixando parte do peitoral do mesmo exposta.

O garoto segurou nas mãos da mesma e sorrriu.

-Pode dormir comigo no meu quarto.... -E mordeu o lábio inferior.

E então Lalisa sorriu de um jeito de que claramente conseguiu o que queria, na real ela não estava nem ai para o garoto, e só o via como um belo pedaço de carne que ao menos tentaria lhe dar prazer.

Naquela época Lalisa era membro de uma das máfias mais influentes e perigosas em toda Coréia Do Sul, a Big Bang, tendo como líder o impiedoso Kwon Jiyong, mais conhecido como G-dragon pela enorme tatuagem de dragão, que vinha desde sua cintura até seu pescoço, onde era a cabeça da criatura mitologica.

E como todo membro daquela máfia, Lalisa era extremamente tóxica, que gostava de usar as pessoas para seu próprio interesse, principalmente sexual, como estava fazendo com aquele garoto que achava que era ele que estava no comando, que se quisesse poderia mandar a garota passear, mas nem percebeu quando começou a se apaixonar pela mesma;

-Ah Oppa.... Eu não sei... -E brincou com a gola da blusa do garoto.

-Sabe sim.... por favor... -E se aproximou da mesma. -Prometo ser gentil... -Sussurrou no ouvido da mesma e mordeu o lóbulo da garota, que sentiu um leve arrepio.

A mesma puxou o garoto contra si, puxando pela gola da blusa.

-Oppa... eu não quero gentileza.... eu quero força -E o puxou com brutalidade, sorrindo.

:

E quando Lalisa tomou consciência, estava vestindo sua roupa de maneira desajeitada, enquanto fugia do quarto do mesmo, de madrugada.

-É... até que ele presta pra fazer alguma coisa. -Comentou consigo mesma e deu de ombros, mordendo o lábio com força.

-Você simplesmente não para, né Lalisa? -Falou Bambam, surgindo de repente, o mesmo também fugindo de um quarto onde acabará de fazer uma transa casual, indo até a mesma e ficando ao seu lado.

Rainbow Over The RainOnde histórias criam vida. Descubra agora