Capítulo-1

140 35 7
                                    

19 de Agosto de 2014...
Clair:Boa noite meu amor, durma com os anjinhos.
Bianca:Boa noite titia-Sinto meus olhos pesarem e acabo adormecendo.
Clair:Beijo sua testa e saio de seu quarto, deixando a porta meio aberta, vou em direção a cozinha quando escuto um barulho...
Cleck

Clair:oque é isso? Tem alguém aí?

Olho para os lados tentando enxergar algo, mas está tudo escuro por conta das luzes estarem apagadas....
Fupp
Sinto minhas costas queimando e algo me empurrar...Caio no chão.
Clair:Socorro.....sussurro e vejo um vulto em minha frente.
Minha vista começa a escurecer e não vejo mais nada.
______________\ \_______________

19 de Agosto de 2017....5:00⏰
Bianca:Uhmm....agora não..
Abro os olhos devagar, era só oque me faltava, nem dormir direito eu posso.

Desligo o despertador e bocejo, levanto com muita preguiça e vou para o banheiro, tomo um banho bem demorado pra despertar bem, visto uma roupa qualquer mas bem estilosa, afinal nos primeiros dias não precisa de uniforme.

Ah eu nem me apresentei né? Me chamou Bianca e tenho 17 anos, eu não sou essas meninas mimadas e enjoadas, pelo contrário eu passei por muita coisa, a vida não é nada gentil comigo, mas ja aprendi a lidar com isso....Moro com meus avós e hoje é um dos piores dias que existe pra mim, foi nessa data que eu perdi uma pessoa muito especial na minha vida.

Até hoje ninguém sabe e muito menos se importam com isso, afinal já é tarde demais para procurar o culpado como eles dizem, mas eu ainda tenho esperanças, meus pais faleceram num acidente de carro, logo depois fui morar com minha tia e deu no que deu, meus avós são os únicos que realmente querem meu bem, eu tenho uma melhor amiga mas depois eu falo um pouco mais sobre ela........

☆Continua?...☆
Gnt votem bastante na história pra mim poder continuar postando....... ❤

Apaixonada Pelo Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora