....No outro dia.....
...5:00⏰....
Acordo com a porcaria do despertador, Desligo ele e levanto mal humorada como todo dia, entro no banheiro e tomo meu banho.....
_____________________________...6:00....
Ja arrumada pego minha mochila e desço pra toma café vejo meus avós e beijo a bochecha deles, sento e começo a comer.Vó:Ouvi dizer que tem um homem muito estranho parando meninas na rua, toma muito cuidado meu amor-pausa-Você sabe que eu tenho muito medo dessas coisas.
Reviro os olhos e falo
Bia:Vó pela mor de Deus, isso é tudo mentira do povo só pros outros ficar com medo mesmo.
Minha vó olha pro meu Vô que está lendo seu jornal e tomando seu café tranquilamente e fala.
Vó:Oh Homem, me ajuda aqui com essa sua neta teimosa né.
Ele para e nós olha atentamente.
Vô:Obedeça a sua vó, querida.
Ele fala e volta a ler seu jornal,bufo e levanto.
Bia:To indo vó, tchau.
Me despeço deles e saio, Olho pra casa da frente e vejo aquele garoto da escola, fico paralisada olhando pra ele e nem percebo que ele também ta me olhando, volto a realidade e começo a ir
pra escola tranquila.No meio do caminho sinto que alguém tava me seguindo e olho pra trás, não vejo nada e começo a caminhar mais rápido, sinto alguém atrás de mim, Olho e vejo algo Preto, não consigo nem fazer nada e minha vista fica preta, meu corpo fica pesado e Caio desmaiada no chão.
_____________________________
Acordo sentindo algo incomodando minhas costas, Olho ao redor e vejo que eu to numa floresta muito escura, levanto desesperada.
Bia:Socorro.
Começo a andar bem rápido tentando sair daquele lugar, eu nunca sentia medo mas naquele momento era oque eu mais tava sentindo.
Olho pra trás e vejo uma criatura muito estranha, ela era toda preta e parecia
holográfica.Começo a correr muito rápido pra longe e chego num penhasco do nada, viro pra sair dali e vejo aquela criatura dnv, sinto algo me puxando pra trás e Caio do penhasco......
_____________________________
...2:36...
Acordo muito assustada e solto um suspiro de alívio por ter sido so um pesadelo, que doidera, respiro fundo e passo a mão na minha testa que tava bem suada, deito de novo e fico pensando naquele sonho estranho, o pior é que parecia tão real, fico virando de um lado pro outro até que consigo dormir.....
_____________________________...⏰5:00...
Acordo com muita dor de cabeça por não ter dormido tão bem, sento e passo a mão no rosto, continuo pensando naquele pesadelo bem estranho, levanto e vou direto pro banheiro....6:00...
Pego minha mochila e desço pra cozinha, Olho pro meu Vô que ta com seu jornal como sempre, não vejo graça nisso não, beijo a bochecha dele e da minha vó, sento e começo a comer.Vó: Ouvi dizer que tem um homem sequestrando meninas na rua, que absurdo, toma cuidado Bianca.
Olho pra ela com os olhos arregalados.
Vó:Credo menina viu um
fantasma?Bia:Eu.....Ah não.
Depois de tomar café do tchau pra eles, pego minha mochila e saio de casa.Olho pra frente e vejo aquele menino gatinho da escola, oque ta acontecendo? Eu to sonhando de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Vizinho
Fiksi RemajaBianca é uma garota de 17 anos que mora com seus avós em uma pequena cidade isolada no interior de São Paulo, ela é solitária e só pode contar com sua melhor amiga, ela não gosta de demonstrar seus sentimentos....... até porque a vida não foi muito...