Capítulo-2

110 30 12
                                    

As aulas tinham começado a uma semana atrás, porém eu só vou hoje nem me pergunte por que, eu só não tava no clima mesmo.

...6:00⏰...
termino de me arrumar e desço bem desanimada com a minha mochila. Caminho até a cozinha e beijo a bochecha de meu avô que segura uma xícara de café enquanto lê seu jornal.

Bia:Bom dia Vô, onde tá a vó?
Sento na cadeira ao seu lado e pego meu copo com leite, mergulho algumas bolachas e vou comendo.

Vô:Bom dia minha querida, sua vó foi ao mercado e vai demorar um pouco, ela pediu para você tomar muito cuidado ao ir pra escola, as ruas aqui são muito perigosas você sabe!

Concordo com a cabeça e do um sorrisinho enquanto tomo meu
café da manhã.

Conversamos mais um pouco sobre coisas aleatórias e normais do dia a dia.

Termino de comer e me despeço do meu vô, pego minha mochilinha brega mas que eu amo de paixão e saio de casa.

Durante todo o caminho para escola, vou prestando atenção em cada detalhe, flores, árvores, casas, meninas conversando completamente animadas para a escola (estranhas).

Logo quando eu chego já avisto no seu grupinho de amigas a última pessoa que eu desejava ver naquele momento, Merlinda, só de ouvir esse nome já sinto um ranço enorme.

Ela é uma dessas populares que gosta de ser superior a todos, mas só é uma escrota rodada mesmo, se ela já mexeu comigo? Óbvio, espalhou pra todos que eu ofereci dinheiro ao namorado dela para ficar comigo, e por isso fui zoada por muito tempo, eu me vinguei? Não mas ainda da tempo...uma Pessoa tão sem noção dessas não merece minha atenção, ignoro sua presença e vou para a minha sala tranquilamente mas sempre com minha cara fechada pois não devo nada a nenhum otário daquela merda.

Eu ja havia checado no mural em qual sala eu estava porém, não vi o nome dos meus "coleguinhas".

A Alicia é minha única amiga mesmo, na verdade ela é mais que isso, ela é maravilhosa demais na minha vida, eu até tinhas alguns "amigos" mas depois que a Merbosta espalhou aquilo eles se afastaram por vergonha de mim, agora todos me acham estranha e esquisita mas nem ligo mesmo, ja me acostumei com a vagabundagem, ainda não tinha batido o sinal mas como ninguém falou que não podia ficar na sala eu fui assim
mesmo.

Sento na última carteira da fileira da parede, pego meus fones e meu celular e ligo em uma de minhas playlists favoritas, escondo os fones no meu moletom grande e fico rabiscando a mesa, havia esquecido de olhar se Ali (Alicia) iria ser da mesma sala que eu, então oque me restava era esperar...

♡Votem e comentem☆.....

Apaixonada Pelo Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora