Adentrando a última sala vejo Jung HoSeok deitado, no chão branco da grande sala, aproximo-me um pouco e vejo que o mesmo está sangrando, corro até ele, me ajoelhando no chão frio tentando ao máximo estancar o sangue, mas percebo que já era tarde demais.
Lágrimas invadem meu campo de visão, tento parar de chorar, mas começo a soluçar. Estou tremendo, estou em desespero, meu coração está acelerado.
S/n: Como eu não pude perceber que você necessitava tanto de ajuda? - Fico minutos olhando o corpo agora morto da pessoa que eu poderia te tido como, um amigo, um irmão.
O mesmo sempre fora deverás quieto, na dele, nunca era de se socializar com os outros alunos a não ser, eu. Eu sempre puxava assunto com o mesmo.Conseguia fazer ele me mostrar uma coisa que era absolutamente lindo, uma das coisas mais relaxante e reconfortante que eu já vi...seu sorriso. Uma das coisas que sempre me alegrava ao observar, uma coisa que raramente aparecia em seu rosto.
Fiquei um tempo abraçando o corpo que; jurava ainda estar vivo, mas... infelizmente isso não é verdade. Eu queria acreditar que isso tudo era mentira, mas não consigo... Em seguida tentando pegar meu celular, com as mãos trêmulas ensanguentadas consigo enfim teclar o número da emergência em meu dispositivo.
— Alô, emergência. - Ouço a voz feminina e dou-lhe a minha condição, e logo ouço a mesma dizer.: — Em alguns minutos a ambulância estará no local. Se acalme e fique na linh- Interrompo a mulher finalizando a ligação.
Minha cabeça estava... um caos naquele chão frio, segurando Hoseok nos braços, lágrimas gordas e pesadas estavam a cair por minhas bochechas. Me rendo a tristeza abraçando Jung na esperança que o mesmo acorde, e diga que isso estava a ser somente era uma brincadeira, e que me desse seu belo e único sorriso. Infelizmente nada acontece, suspiro escutando os paramédicos se aproximando e observando que o meu raio mais radiante de sol havia se apagado...nesta sala escura, neste lugar sujo e ainda assim assustador.
S/n: Você sempre será meu Sol ao amanhecer e minha única estrela ao anoitecer. - Murmuro dando-lhe um selar em sua testa fria, antes que nosso primeiro, último e único abraço seja separado para sempre. - "Por que me deixou?". - penso sendo acompanhada por um paramédico até a ambulância e vejo seu corpo sendo fechado por um saco preto.
— Eu te amava.
⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹⊹
❝Cuide bem de seu amigo, você nunca saberá como eles são preciosos...
...Até que os perca.❞
Suicidio é um assunto sério. Se você estiver enfrentando problemas ou conhece alguém que tenha algum problema, ligue para o serviço de emergência 192. Sempre existe pessoas que possam lhe ajudar.
Agradeço por ter chegado até aqui warrior. Se gostou da fic cliquem na estrela e me sigam para receber notificações de novas fics! então foi isso meu anjos. Espero que tenham gostado ^^
BeiJIN na TAEsta até a festa
Vlw flw
(⌒.−)~~~★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo » Jung HoSeok
Fiksi Penggemar꒰ 📜 ꒱ؘ━━ ❛𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀❜ (S/n) recebe uma mensagem de um número desconhecido pedindo para ela ir em um grande museu recém abandonado, ao chegar no local, a mesma encontra diversos bilhetes secretos espalhados em todas as salas. O que acha qu...