Victoria:J-jason pfv para com isso.
Ele fingiu que não me escutou e começou a me beijar com tanta agressividade que eu pensei que ele ia arrancar minha boca depois de um tempo ele para de me beijar e fala com um sorriso vitorioso no rosto.
Jeson:Eu tava muito ansioso desculpa boneca.
Ele me da um sorriso e pega na minha mão e me leva parao sofá.
Jason:Então... oque quer fazer?
Victoria:Hm...a eu tenho um amiguinho para lendo apresentar ja volto.
Vou até meu quarto e pego o mike e volto para sala quando o jason ve ele fica muito faliz que deu um sorriso muito alegre então me sento no sofá.
Victoria:Jason quero te apresenta meu amigo o mike.
Jason:Ele e muito fofo posso pegar ele?
Victoria:Ah... claro.
Dou o mike para o jason segurar bom parece que eles vão se dar muito bem fico observando o jason fazendo carinho no mike depois eu vejo que o jason tirou do seu casaco um pequeno rato de brinquedo daqueles de dar corda então ele girou a manivela do rato e coloco no chão e o mike foi correndo atrás do ratinho que ficava dando voltas pelo sofá então o jason da uma risada animada.
Jason:Esse é um pequeno presente para o mike e parece que ele gostou.
Victoria:Sim bastante mais jason vc gosta de gatos?
Jason:Sim so pq eu sou uma crepypasta não quer dizer que não posso gostar de alguma coisa.
Victoria:Legal... mais jason pq vc feis aquilo com migo?
Jason:A eu fiz aquilo pq eu gosto muito de vc boneca então já que só estava a gente eu aproveitei né não podia perde uma oportunidade tão grande como essa.
Victoria:Mais tem tantas outras garotas pq justo eu?
Jason:Pq vc é especial para mim por isso não vou deixar ninguém te machucar isso eu prometo boneca.
Victoria:Mais Jaso...
Ele coloca o dedo dele na frete dos meus lábios e não consegui terminar a minha frase.
Jason:Shh eu já falei eu prometo não precisa falar mais nada boneca.
Victoria:Jaso...
Ele me interrompe denovo com outro beijo mais dessa vez foi calmo que não percebi a hora passar isso durou cerca de 5 minutos mais parecia uma eternidade então ele fala.
Jason:Eu não sei como o jeff não aguenta a te beijar a sua boca tem gosto de morango.
Sinto minhas bochechas ficarem extremamente vermelhas quando ele fala isso quando ele me ve da uma gargalhada.
Jason:Nossa boneca vc fica ainda mais bonita quando está com vergonha.
Victoria:J-jason Isso é muito constrangedor.
Então esse foi o ep espero que gostem❤🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor jovem(jeff the killer)❤
Fanfictionuma menina de 12 anos chamada victoria se apaixonar pelo o psicopata jeff the killer mais sera que ela fez a escolha serta