Eu estava conversando com os outros quando o jason vem junto com o slende eu acho que era ele nunca vi o slende.
Jason:Victoria o falar com vc em particular.
Quando o jason disse isso todos saem da sala inclusive o jason então o slende sentou do meu lado e falou.
Slende:Victoria eu acho que vc não vai pode ficar com o jeff.
Victoria:Oque mais pq?
Slende:É que crespypasta não se interagem com humanos se vc quiser ficar com o jeff so vai ter uma solução.
Victoria:É qual séria essa solução?
Slende:Vc teria quer ser uma de nós.
Victoria:Oque não tem outro jeito não?!!
Slende:Não eu sinto muito mais e a sua escolha se vc aceitar vc fica com o jeff mais se vc não aceitar eu viu ter que te mandar devolta para sua casa.
Victoria:Eu posso pensar sobre isso um pouco?
Slende:Claro vou ter deixar sozinha para que pense melhor sobre isso e me desculpe não tem outro jeito.
Quando o slende saiu eu fiquei muito pensativa oque eu faço se eu dizer que não eu vou voltar para casa e nunca mais vou ver o jeff e se eu dizer que sim eu vou ter que virar uma creepypasta para ficar com o jeff mds qual dessas oposições eu escolho estou muito indecisa.
Então gente oque vcs preferem que a Victoria seja uma creepy ou volte para casa vcs escolhem e até o próxima cap tchau❤🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor jovem(jeff the killer)❤
Fanfictionuma menina de 12 anos chamada victoria se apaixonar pelo o psicopata jeff the killer mais sera que ela fez a escolha serta