Fui no banheiro me lavar pq eu tava muito amarela por causa daquela tinta o mike eu pedir para o jeff limpar ele depois de me limpar fui para meu quarto troquei de roupa coloquei uma meia calça e vestir um vestido preto então me deitei na cama e fiquei olhando o teto quanto fui acordada do meu transe quando a alguém bate na porta.
Victoria:Pode entrar.
Jeff:Trouxe o mike limpinho para vc entrego o mike nas mãos dela.
Victoria:Obg jeff dou um beijo na buchecha dele.
Jeff:Dnd princesa eu tbm estou avisando que vou sair e vou voltar um pouco tarde ok mais eu volto o máximo possível minha bebezinha.
Victoria:Ok jeff mais não venha tão tarde não gosto de ficar sozinha a noite.
Jeff:Ok quando for umas 6:30 eu volto tá.
Victoria:Espero que ele não volte tão tarde tenho medo de ficar sozinha.
Depois de um tempo escuto alguém bater na porta da sala então vou até la E abro a porta.
Victoria:A oi jeson.
Jeson:Oi boneca o jeff me falou que era para ficar aqui com vc enquanto ele não estiver.
Victoria:Que bom não gosto nem um pouco de ficar sozinha aqui.
Jeson:Mais então posso estrar?
Victoria:Claro.
Ele entra e se senta no sofá e fazendo o sinal para eu me sentar tbm então me sento au seu lado.
Jeson:Vc ta linda com essa roupa boneca.
Victoria:Muito obg jeson mais mudando de assunto quer alguma coisa para beber?
Jeson:Aceitaria uma água pfv.
Victoria:Claro já volto.
Vou até a a cozinha pego um copo de água e sinto alguém colocar as mãos na minha cintura então me viro e era o jason.
Victoria:J-jason.
E ai esta curioso para saber oque o Jason vai aprontar tenha calma logo logo vc vai saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor jovem(jeff the killer)❤
Fanfictionuma menina de 12 anos chamada victoria se apaixonar pelo o psicopata jeff the killer mais sera que ela fez a escolha serta