1- Uma viagem inesperada

280 29 129
                                    

05.06.2016

E mais um dia, Ana uma garota de 18 anos, cabelos pretos e compridos, que adora curtir as suas irmãs, está no restaurante onde trabalha há um ano. Seu chefe Yuri, a admira muito pela sua dedicação no trabalho, e gosta muito das irmãs de Ana. Ele às considera como filhas. Yuri, além de ser dono e chefe de três restaurantes, também é lutador de MMA. Bom, na verdade era, faz dois anos que se aposentou. Ele sabia de um desejo que as garotas tinham à muito tempo, que era de fazer uma viagem para a Coréia do Sul. E então, no final do expediente, antes de Ana ir embora, Yuri dá a notícia.

- Chefe! Eu já estou indo! - Ana fala enquanto tirava o seu avental.

- Ana! Espere, preciso falar com você! - se aproxima de Ana.

- O que eu fiz?

- Nada! Eu só quero avisar que resolvi tirar férias de um mês. E que...

- Você vai fechar o restaurante? - Ana se preocupa.

- Não! Tenho alguém de confiança, que vai cuida de tudo pra mim. E se eu estou de férias, você também vai estar. Então, quero que venha comigo! Não só você, mas as suas irmãs também! Já pensei em tudo! Logo Bela vai entrar de férias, e Nina vai ficar de folga durante um bom tempo. Então se aceitarem, vamos no começo de julho! O que acha?

- Sério? Para onde? - Ana pergunta muito surpresa.

- Coréia do sul! Eu realmente preciso de férias!

Ana não acreditava no que ouvia, ficou sem ação, e só saiu do êxtase depois que Yuri à belisca no braço.

- Ai! É sério isso? Você não está brincando? - Ana pergunta com um sorriso de orelha a orelha.

- Claro que não! Eu estou falando muito sério!

- Eu nem sei o que dizer! - fala trêmula.

- Diz que aceita!

- Eu aceito! As meninas vão pirar quando eu der a noticia a elas! Faz muito tempo que estamos planejando viajar para esse lugar! Estou feliz! Estou super feliz! Obrigada Yuri! - Ana o abraça muito empolgada.

- Calma, respira Ana! Esta semana irei comprar as passagens, e logo estaremos na Coréia do Sul!

- Estou louca pra vê a cara das garotas quando elas souberem! - fica muito feliz.

- Então, pode ir! Vou fechar o restaurante e depois irei pra casa!

- Estou indo! E obrigada! - o abraça e sai muito feliz.

- Essas meninas são como filhas para mim. Me sinto bem quando elas ficam felizes. - Yuri fala consigo mesmo.

Ana chega toda feliz em sua casa. Joga sua bolsa verde no chão, fica de frente às meninas que estavam deitadas no sofá e as encara com o semblante muito feliz.

- Que cara de felicidade é essa? - Nina, sua irmã mais velha pergunta ao vê-la chegar suspirando.

- Tenho uma super mega boa novidade pra dar à vocês!

- Você está namorando? - Bela pergunta com a maior cara de sono.

- E por que isso seria uma novidade? - estranha a pergunta feita por Bela.

- Porque você tem 18 anos e ainda não tem namorado! - Nina responde.

- É verdade! - Bela confirma.

- Isso não tem nada a vê!

- Então fale porque estou precisando de uma notícia muito boa. - fala Nina que não para de olhar para Ana.

Como seria com BTS!Onde histórias criam vida. Descubra agora