Depois de chegarem na casa de Yuri, Ana ainda tentava convencer as suas irmãs de que tinha conhecido o famoso cantor bonitão, Kim Taehyung, do grupo BTS.
- Eu me comportei feito uma boba! Eu estava muito nervosa! Que chato! - Ana estava decepciona consigo mesma.
- Você só pode estar delirando! - Nina fala não acreditando em Ana.
- Eu não estou delirando! Por que é tão difícil acreditar em mim?
- Porque isso é impossível! Não acha? - Nina fala dando de ombros.
- Pode ser! Mas eu o conheci de verdade! Eu, até o abracei! - insiste com as meninas que não acreditavam em nada.
- Se ele te ligar! Aí iremos acreditar! - Bela dá a última palavra e caminha em direção ao banheiro.
- Vocês são maldosas! Eu sei o que eu vi, e o que senti! - Ana fica triste.
- Tudo bem, não precisa ficar assim! Se diz que é verdade, nós acreditamos! Apesar de que é impossível! Vamos confiar em você! E se você o conheceu mesmo, você é uma sortuda! - diz Nina sorridente e caminha para a cozinha.
Horas depois antes de ir dormir, Ana recebe uma mensagem, que ao ler dá um grito de felicidade. Ela sabia que era o Kim Taehyung, pois o número era desconhecido. Nina corre para ver o que tinha acontecido.
- Que gritaria é essa? - pergunta assustada.
- Meninas! Olha o emoji que ele mandou! - Ana fica emocionada, pois não é qualquer uma que recebe uma mensagem de Kim Taehyung.
- Nossa! É sério isso? - Bela pega o celular de Ana.
- Deixa eu vê! - Nina toma o celular das mãos de Bela.
- Calma meninas!
- Então é verdade? Você, não é de ficar inventando mentiras! Não vai responder? - Nina entrega o celular para Ana.
- Bom, vou mandar uma carinha de muito feliz! - as mãos de Ana estavam trêmulas.
*Tae: Oi!😊
*Ana:Oi!😄
*Tae: Esse é o meu número! Por favor, salve! Eu gostaria de ficar conversando, mas eu preciso dormir! Estou um pouco cansado!
*Ana: Tudo bem! Boa noite!😄
*Tae: Boa noite!😊- Devo está sonhando! - pula na cama, toda feliz e com lagrimas no rosto.
- Se conhece o Tae, teremos chances de conhecer os outros meninos! Eu não acredito! - Bela surta. - Isso é possível?
- Eu acho que devemos desculpas, por não ter acreditado! - Nina se sente péssima.
- Tudo bem! Acho que eu também não acreditaria!
- Que loucuraaaaa! - Nina grita.
- Meninas! Eu estou tentando acreditar! Mas ainda, não caiu a ficha! Vou surtar! - saem algumas lágrimas dos olhos de Bela.
- Ana, nos conte tudo! Detalhe por detalhe! - Nina a curiosa.
Ana conta tudo para as meninas, que ficam de boca aberta ao ouvirem que o rapaz do super mercado, era o Taehyung.
- Eu ainda não entendo, o porquê de ele ter gostado de mim!
- Ainda pergunta? Quem não iria gostar de uma brasileira linda como você? - Bela fala entusiasmada.
- Isso é verdade! - Nina a abraça.
- Mas ele não sabe que sou brasileira! - Ana diz sorrindo.
Depois de horas conversando sobre os meninos, elas acabam dormindo. E no dia seguinte, Ana vai direto em seu celular, e quando visualiza uma mensagem de Tae, ela dá um grito e acaba acordando suas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria com BTS!
RandomComo seria se os garotos do BTS, começassem a namorar? E ainda, com brasileiras! A vida deles ficaria de pernas pro ar! Três inseparáveis irmãs, tinham uma vida normal no Brasil, quando um amigo as convida para passar as férias na Coreia do Sul, sua...