Os quatros estraga prazeres caminham até a sala onde Tae e Ana estavam. Batem na porta e logo vão entrando.
- Temos um problema! - diz Hoseok.
- O que houve? Vocês gostam de nos atrapalhar! - Tae fica chateado.
- Então, tem uns cara tentando invadir a casa! - Jimim fala nervoso.
- Mas como isso aconteceu? O que vocês fizeram?- Tae o olha com reprovação.
- Esquecemos de fechar a porta, e um cara acabou entrando! E infelizmente, ele viu nossos rostos! - Hoseok fica preocupado com a reação de Tae, pois acabaram com o encontro de seu amigo.
- Não acredito! Temos que ir embora! Que barulho foi esse? - Tae se assusta.
- Parece que eles conseguiram entrar na casa! - Bela fala baixo.
O rapaz começa a gritar, ele não era mal, mas queria muito tirar fotos com os meninos, e isso não seria possível. Pois as garotas estavam com eles, e seria um escândalo se soubessem, que três integrantes do grupo BTS, estavam em uma casa de games com meninas.
- O que faremos? Não quero que fique encrencado por minha causa! - Ana fala para Tae, que estava bem nervoso.
- Tudo bem! Você não tem culpa de nada! Vamos dar um jeito nisso! - Tae passa a mão no rosto de Ana.
- Eu tenho uma ideia! - Nina sorrir.
- Então fale logo maninha! - Bela fica bem perto de Nina.
- O único jeito de saímos daqui, é pela porta da frente! Então, teremos que enfrentar aqueles caras! Eu e as garotas iremos distrair-los, como eles ligaram as luzes, vocês ficam aqui até que as luzes se apaguem! Ok?
- Você ficou maluca? Vocês três contra aqueles caras? Não iremos permitir isso! - Jimim se aproxima de Nina.
- Confie em mim! Quando as luzes se apagarem, vocês saem da sala, correm para a porta e... vocês estão de carro?
- Não! Pedi a um amigo, que nos deixasse aqui, e que viesse depois que eu ligasse! - Tae se explica.
- Ok! Ligue logo para ele! - Tae se apressa e liga para o tal amigo.
- A sua ideia é boa. Mas, não vamos deixar que se arrisquem por nós! - Tae fala enquanto tenta ligar para o seu amigo.
- Mas ninguém pode saber que vocês estão aqui! - Ana se preocupa.
- Quando conseguirem desligar as luzes, nós iremos enfrentar os garotos! Vamos usar nossas máscaras! - Hoseok se aproxima de Bela. - Não quero que aconteça algo de ruim com vocês!
- Ótima ideia! Mas não se machuque muito! - Bela fala olhando para Hoseok.
- Ok! Estamos indo! - Nina abre a porta e devagar as garotas saem sem serem notadas.
Quando o rapaz intrometido, vê as garotas, começa a sorrir. Devagar as garotas vão se aproximando da porta.
- Vocês estão indo embora? Realmente irão deixar aqueles caras para trás? Fiquem por favor! Assim, posso tirar fotos de vocês com eles! Vocês são namoradas deles? E você? Eu não a vi antes! - diz olhando para Ana.
- Você fala demais! - Nina se aproxima do interruptor e desliga as luzes.
- Por que desligou as luzes? Ligue isso por favor!
Os meninos saem da sala e correm até a porta. Tae segura na mão de Ana e saem, Hoseok faz o mesmo com Bela. Jimim não queria deixar Nina sozinha, e ficou esperando por ela perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria com BTS!
RandomComo seria se os garotos do BTS, começassem a namorar? E ainda, com brasileiras! A vida deles ficaria de pernas pro ar! Três inseparáveis irmãs, tinham uma vida normal no Brasil, quando um amigo as convida para passar as férias na Coreia do Sul, sua...