No quarto das garotas, Bela andava atrás de Ana, como um gato que segue o seu dono quando está querendo leite. Nina apenas observava o jeito de suas irmãs.
- E então, o que querem tanto me contar? Estou curiosa! - Nina fala deitando em sua cama.
- Na verdade, a Ana é que tem algo para nos contar! - diz Bela.
- Meninas, eu acho que me apaixonei! - Ana fala sem enrolação.
- Como isso é possível? - Nina se assusta.
- Como isso aconteceu? - Bela sorri.
- Ele é bonito? - Nina pergunta curiosa.
- É sério? Achei que isso nunca iria acontecer! Como é o nome dele? - Bela fica bem perto de Ana.
- Pegou o número dele? Você não pode deixar passar essa oportunidade! - diz Nina à encarando.
- Calma meninas! Não sei o nome dele, não peguei o número, e não estou tão desesperada assim! - diz olhando para suas irmãs irritada.
- Ah não? - Bela a provoca.
- Não! Talvez um pouquinho! Porque acho que meio que senti algo quando ele me abraçou. Mas não posso pensar isso, já que nem sei se um dia irei vê-lo de novo! - Ana fica triste.
- Que péssimo! - Nina diz desapontada.
- Que pena! - Bela fica triste. - Como assim ele te abraçou?
- Assim vocês não me ajudam! - Ana fica mais triste ainda.
- Mas como foi que você o conheceu? - Bela pergunta.
Ana conta tudo para as meninas, e logo Bela tem a ideia de irem novamente ao super mercado.
- Boa ideia! Podemos ir amanhã no mesmo horário de hoje! - Ana se anima.
- Vou com vocês! Estou do seu lado maninha! - Nina dá apoio.
- Vai desencalhar! - Bela sorri.
- Não enche Bela! Bom, vou tomar um banho. Yuri está fazendo o jantar, então cuidem meninas, ele gosta que comemos no horário certo!
- Ok! - Nina e Bela respondem.
No jantar..
- Eu sei que fizemos compras pro mês inteiro, mas amanhã vamos almoçar fora!
- Legal! - Ana fica animada.
- Viemos para nos divertir! - diz Nina.
- Nunca provei a culinária daqui! Você vai ter que escolher pratos para nós, Yuri! - Bela fala com cara de criança.
- É verdade! E que tenha carne! - Nina completa.
- Vocês são exigentes! Mas não se preocupem, eu sei disso! Amanhã vou sair, mas não vou poder levá-las! Tudo bem? - diz Yuri.
- Claro, não se preocupe! Vamos ficar bem! - diz Nina.
E no dia seguinte...
- Yuri já foi! Vamos antes dele voltar! - Bela diz olhando Yuri ir embora.
- Não é tão longe! Vai dá tempo de voltar! Vamos, estou curiosa para vê o meu futuro cunhando! - diz Nina sorridente.
- Nina! Eu mal o conheço! Na verdade, eu nem vi o rosto dele direito! - fala coma cara mais triste do mundo.
- E como você vai saber quem é? - Bela fica sem entender.
- Eu não sei! Mas eu quero ir assim mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria com BTS!
RandomComo seria se os garotos do BTS, começassem a namorar? E ainda, com brasileiras! A vida deles ficaria de pernas pro ar! Três inseparáveis irmãs, tinham uma vida normal no Brasil, quando um amigo as convida para passar as férias na Coreia do Sul, sua...