Capitulo 2

16K 1.3K 104
                                    

Algumas horas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois...

Estou sentada numa cadeira do escritório do Sr. bonitão, presumo eu, pois tem um enorme quadro seu atrás da mesa na parede!

Ele está neste exato momento olhando para mim, e sua cara não está das melhores, literalmente...

Toda hora me lamento pelo que aconteceu e ter entrado na barca furada de Katy!

Sr. Bonitão, está com o nariz arrebentado que por obra do acaso, mas só obra dele mesmo, meu salto quando eu estava me esperneando foi no seu nariz que agora está inchado, com um grande lapo em cima e sua camisa está cheia de sangue!

Creio que ele irá me matar depois dessa, fora os outros problemas!

Katy? Ela foi pega por um segurança do lado de fora enquanto eu continuava entalada na janela. Ela bateu nele, tentou correr, mas deu de cara com outro segurança!

— Ok... — Sr. Bonitão diz. — Por onde devo começar? — Ele põe sua mão no queixo e finge estar pensando!

— Aah sim! Você quebrou meu nariz, fez com que eu quebrasse uma parede para te tirar da janela da qual estava entalada! Vocês bateram em meu carro e ainda tentaram fugir, FUNGIR! — Ele grita a última parte fazendo com que eu e Katy déssemos um pulo de nossas cadeiras.
— Vocês são tão emprestáveis que não conseguiram nem fugir, da próxima vez tenta fazer uma dieta, já que você quer passar por basculante minúsculos! — Ele fala olhando para mim, seus punhos estão fechados e seus olhos são de puro ódio.

Olho para meu corpo e eu não sou gorda! Tenho culpa se meu quadril é largo e a bunda um pouco avantajada? Não mesmo!

— Ei, olha só como você fala com a gente seu brutamontes! — Katy fala levantando e apontando o dedo para ele.

— Olha como fala comigo mocinha, posso quebrar seu dedo! — Ele fala em tom ameaçador.

— Vou te dizer, não tenho dinheiro pra pagar nada do que quebrei — Digo cabisbaixa!

— Nem muito menos eu — Katy completa.
— É... Eu trabalho, não ganho muito mas posso pagar! Só me dê um prazo! — Digo de mãos juntas.

— Dou um prazo de 2 semanas! E quero todo o meu dinheiro, caso contrário farei um estrago na vida de vocês?

— 3 semanas! — Falo firme, ou tento.

— 1 semana e meia! — Ele diminuiu o prazo.

— O queee? Não!

— Quer menos? 1 semana? Dias?

— Você tá tirando com minha cara né ? —Falo já brava.

— Olha como fala comigo sua insolente! Você tem duas semanas para me pagar, nada a mais. — Ele dá um murro na mesa fazendo com que eu me assuste, me encolho mais na cadeira.

— AGORA SAIAM DA MINHA SALA! — Ele grita, apontando para a porta, Katy segura meu braço e sai me puxando para fora! Que homem ogro! Saímos da boate feito bala, a única coisa que eu queria era sair dali e ir para minha casa!

Depois de ter brigado com Katy o caminho inteiro, chego em casa, entro em desespero ao lembrar que tinha muitas dívidas acumuladas e pouco dinheiro, além do tratamento e remédios de minha mãe a pagar.

O que vou fazer?!

Fico pensando um pouco e tudo o que eu pensava não me dava uma boa solução, irei dormir, amanhã é um novo dia e logo irei resolver isso... Pelo menos era o que eu pensava até amanhecer o dia e ver 13 chamadas perdida da Katy...

— Oi barca furada —Digo com um tom de ironia.

— Oi amiga...Bom dia! preciso te contar uma coisa... — Ela enrola um pouco — Me perdoa, mais... não vou estar na cidade nessas próximas semanas, e o preju do Sr. Ranzinza vai ficar pendurado, jurooo que assim que voltar acerto com você, te amooo!!

— Como assim?? KATYY ??— Ouço o bip da ligação encerrada. Mais uma vez ela me deixou na mão e com uma dívida enorme para pagar. Que vadia!

Levanto da cama, vou ao banheiro fazer minhas higienes e tomo um banho rápido! Ponho uma calça jeans e uma blusa preta batida, que já perdi as contas de quantas vezes a usei na semana passada, uma sapatilha e estou pronta!

Arrumo os cabelos em um rabo de cavalo e vou direto para a cozinha. O cheiro de café me invade, vejo minha mãe pondo a mesa!

— Bom dia Thay.

— Bom dia mãe! Como a senhora está ? — Digo dando um breve abraço e um beijo em sua testa.

— Estou melhor, está noite não foi tão ruim! — Ela sorri.

— Que bom! Sairei mais cedo do trabalho, para te levar ao médico. Vou indo se não me atrasarei.

— Não vai comer? — Pergunta me olhando feio.

— Vou comendo no caminho! — Apanho de cima da mesa uma maçã e dou uma grande mordida. Lhe dou um aceno e vou em direção a magrela. Droga, o pneu ainda está furado!

Desço pelo elevador e falo com Fred, vou para a rua que logo cedo já estava movimentada! Chamo um taxi... mas só em pensamento mesmo!

Começo a anda pela calçada em direção a Coffe and sweets eram apenas 3 quarteirões da minha casa, mas parecia uma eternidade! Caminho por alguns minutos até lá, chegando percebo que meu dia vai ser extremamente longo!

— Bom dia Ana!

— Bom dia Thayla, anda que hoje está cheio! — Ela fala andando de um lado para o outro pondo os copos no balcão. Ela cobria esse meio tempo em que as pessoas vinham e eu ainda estava para chegar!

Entro e ponho meu avental, logo estou pronta!

— Thayla mesa 7. — Ana fala. Caminho até a mesa.

— Bom dia senhor! O que deseja? — Falo com o homem que está de cabeça baixa lendo seu jornal.

— Bom dia! Um café com caramelo, pouco leite e uma pedra de açúcar — Anoto o pedido dele e atendo as outras mesas e entrego para Ana os pedidos da mesa 5 e 9.

Vou ao banheiro e passo uma água no rosto pois o calor estava demais, respiro fundo e logo escuto Ana me chamar.

— Thayla, seus pedidos estão prontos! — Ana avisa.

— Obrigada! — Pego os pedidos e entrego nas mesas 5 e 9.

Caminho para o balcão, afim de esperar novos pedidos, sinto uma mão em meu ombro me virando.

— Ei garçonete, cadê meu pedido? — Aquela voz, naquele tom me fez perceber a pessoa da qual se tratava e só me confirmou quando virei e notei o rosto do Sr. Bonitão! O que não estava nada feliz... Merda! Agora sim estou ferrada.

* Até dia 30 mores, beijooos 🌸*

Aliança por Contrato - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora