As férias foram passando e eu e o André lá dávamos um jeito de passar umas noites juntos. Tanto o João como o Afonso já tinham percebido que se passava alguma coisa entre os irmãos de ambos, mau era já que as noite que quando eu e o André passávamos as noites juntos eles eram arrastados para um quarto os dois.

Já os meus pais estavam entretidos com as suas férias que nem perceberam muito bem o que se passava, também porque acabámos por passar mais tempo nas férias com os Silva do que com os nossos pais, mas eles mereciam este descanso a dois.

Era a última noite que cá passávamos, por isso os meus pais foram jantar a um restaurante e deixaram-nos com os Silva (para variar um bocado). O André quando soube avisou-me para me preparar que ia ter uma surpresa. Fiquei contente mas não sei o qu esperar, aquele rapaz é muito imprevisível.

Estava no meu quarto a arranjar-me e o meu irmão e o Afonso estavam no quarto do João a jogar FIFA.

Vesti um vestido rosa claro solto que me dava um pouco a cima dos joelhos e uns saltos não muito altos brancos. Fiz quebras no meu cabelo e pûs apenas um colar e uns brincos discretos. Não sabia para o que ia, mas acho que não ia fazer má impressão qualquer que fosse o sítio elegido pelo o André.

- Então meninos, como estou? - perguntei quando entrei no comôdo onde estavam os dois rapazes.
  - Wow - disse o Afonso - Se eu não soubesse que tu é o meu irmão andam enrolados não me escapavas - continuo e eu revirei os olhos após ouvir as suas palavras.
  - Tás linda mana, parece que vou precisar de ter uma conversa com o menino André - pronunciou o meu irmão e eu não contive a risada.
  - Primeiro Afonso, nós não andamos enrolados. E segundo maninho, não precisas de ter uma conversa com o André porque, como eu já disse, nós não temos nada. Vamos apenas jantar - eles olharam para mim com um sorriso maroto na face - como amigo!
  - Uhmm - disseram em uníssono e eu ri-me.
  - Vá seus chatos - comecei a despedir-me - Vou embora que ele já deve estar a chegar. E por favor, não fiquem aí o resto da noite a jogar, o hotel tem imensas coisas para vocês aproveitarem, não sejam uns burros nerds colados - saí sem dar tempo para uma resposta dos dois rapazes.
  - Portem-se bem que nós ainda somos muito novos para sermos tios - ainda ouvi eles a gritarem, mas ignorei.

Dirigi-me ao elevador e fui até à entrada do hotel onde vi a minha companhia desta noite à minha espera.

- Muito boa noite Andrézinho - saudei o rapaz e depositei um beijo na sua bochecha.
  - Estás linda Mafalda! - elogiou e eu sorri como resposta.
  - Tu também estás lindo André - era bem verdade, estava com uma camisa branca arregaçada até aos cotovelos, uns calções bejes e umas sapatilhas da Nike brancas - Já podemos ir?
  - Claro - ele pôs o braço ao lado do seu corpo convidando-me a pôr o meu entrelaçado e foi o que eu fiz.

Fomos de Uber até ao restaurante escolhido e quando chegamos o empregado já estava com a nossa mesa pronta. Sentamos-nos e logo nos foi dado as ementas.

- Nem acredito que este paraíso já está a chegar ao fim! - pronunciei quando o empregado saiu da nossa beira já com os nosso pedidos.
  - Mesmo, mas eu e o Afonso estivemos a falar e gostaríamos muito que nos acompanhasses na nossa próxima viagem a Ibiza - convidou-me e confesso que fiquei surpreendida.
  - Não estava à espera de um convite desses, mas se os meus pais não se importarem conta comigo! - sorri.

O resto do jantar decorreu normalmente com conversas sobre diversos assuntos e sorrisos. Quando o empregado veio trazer a conta deixou um papel no meu lado e eu não deixei de rir, prevendo o que lá tinha. Quando olhei para o rapaz à minha frente não pude evitar rir da sua expressão curiosa e chateada.

Ele pagou e saímos do restaurante, onde eu aproveitei para deixar no caixote do lixo o papel que me tinham dado. Quando chegamos cá fora o André ia em passo acelerado ao Uber que já nos esperava.

- Hey, André, espera - pedi e o moreno ignorou as minhas palavras entrando no transporte.