Instagram

❤afonsovsilva, goncaloperas, andrevsilva10, tommy_ds, vickysousa, hugobarata88 e 897 outras pessoas

@mafsampaio It could all be so different...

Comentários desativados

Passou-se quase um mês desde que os irmãos Silva voltaram para o Porto. Uma semana depois fui ao Porto buscar algumas roupas e trouxe o Afonso de novo para Braga. Os meus pais gostaram imenso dele. Já todos os jogos da Taça das Confederações tinham sido jogados e o André estava de volta.

Hoje eu e a minha família partiríamos para Santorini, tal como os irmãos Silva.

Estávamos a chegar ao aeroporto e o meu pai estava a estacionar no parque onde ia deixar o carro durante esta semana.

Depois do carro estacionado pegamos nas malas e fomos em direção ao piso principal do aeroporto Francisco Sá Carneiro.

- Finalmente vou conhecer o André - falou o meu pai todo entusiasmado.
- Olha lá que vais conhecer uma grande coisa - comentei e revirei os olhos.
- Não percebo - disse o meu irmão e eu olhei para ele com um olhar confuso - Tu e ele eram tão amigos ao primeiro, agora mal se falam! Gostava de saber o porquê!
- Cenas da vida - respondi - E não me voltes a chatear com esse assunto puto, pergunta-lhe a ele, pode ser que ele te responda!

Não voltaram a tocar nesse assunto enquanto fazíamos o que tínhamos a fazer antes de embarcar.

Fomos até ao Starbucks onde esperamos pelo André.

Passado algum tempo cá estava ele. Sempre com o seu sorriso maravilhoso no rosto. Tal como previa ele deu-se lindamente com os meus pais. Quando me sussurrou aquelas palavras ao ouvido não posso esconder que fiquei com medo, não sei ao certo de quê, mas fiquei.

Fomos fazer o check-in e sentamos-nos à espera que chamassem o nosso vôo. Passado algum tempo a vozinha da mulher foi ouvida e dirigimos-nos até à porta de embarque. Por obra do destino o meu lugar era no meio dos irmãos Silva, os meus pais e o meu irmão ficariam seguidos.

Depois de já todos os passageiros a postos descolamos.

🛫🛩🛬

Senti um beijo ser depositado na minha testa e o meu nome ser sussurrado por uma voz que eu tão bem conhecia.

- Mafalda, acorda - voltou a sussurrar o André.
- Uhhmmm - resmunguei - Que foi? - abri lentamente os olhos.
- Acabamos de aterrar e só restamos nós dentro do avião - avisou e logo me levantei calmamente.
- Que horas são?
- Três e quarenta.

Saímos do avião e fomos até onde a minha família e o Silva mais novo estavam já com as nossas malas. Os meus pais tinham alugado um carro para os dias que passaríamos cá, já os irmãos julgavam andar as férias todas a pé.

Não sei se seria novamente obra do destino mas calhamos de ficar todos no mesmo hotel, por isso os irmãos fizeram o percurso aeroporto ➡ hotel connosco de carro.

Não demorou muito a chegarmos e logo fomos todos para os quartos. Durante as férias ia partilhar a suíte com o meu irmão. Era um mini apartamento apenas com uma mini-cozinha, uma pequena sala de estar, dois quartos e uma casa de banho.

Contava em pousar as malas em cima da minha cama e vestir o bikini e ir logo de seguida para a piscina do hotel. Hoje optaríamos por passar o resto do dia a aproveitar os serviços que o hotel nos fornecia e no dia seguinte começariamos a visitar a ilha.

Depois de já ter o bikini vestido peguei nas minhas coisas e, juntamente com o meu irmão, fomos para a piscina do hotel.

***********************************

Peço imensa desculpa pela falta de capítulos! Com a época de testes a começar não tem sido nada fácil.

Aproveito para informar que vou começar a publicar apenas um capítulo por semana, não tendo um dia definido.

Espero que estejam a gostar da história!