Capítulo 1

222 22 15
                                    

Kim Taehyung

2 de Julho, 14:30 PM.

Kim's Corporation

Hoje faz exatos 2 anos que aquilo tudo aconteceu em minha vida, eu compreendo que deveria ter superado e me esquecido de vez de Analice.

Mas eu não consegui, não consegui aceitar o fato de ter à perdido, meu coração recusou qualquer tentativa de esquece-la.

A cada dia que se passa, alguns daqueles momentos juntos me vêem a cabeça, e o que eu fiz para não me afundar na bebida e acabar de vez com essa dor da perda?! Eu me afundei no trabalho.

Toda vez que a vontade de beber vinha eu lembrava de como ela me ajudava e me dizia que eu não precisava daquilo pra ser forte.

E isso era verdade, porque minha força era a Analice. Ela me ensinou a ser forte, a superar minhas expectativas e enxergar mais além daquilo que eu queria ver.

— Senhor Kim ?! — Sou interrompido de meus pensamentos quando minha secretária bate e adentra minha sala.

—Sim? — digo me recomponho.

— A candidata a vaga ja chegou. — ela abre um sorriso e vejo perfeitamente como eles são um tanto alinhados.

— E porque não ligaste ao invés de vir até minha sala? — Juro que não sou tão rude assim, mas as vezes parece que a pessoa é burra.

— Eu liguei, porém o senhor não atendeu — seu sorriso desmancha e olho para o telefone direcionado ao lado direito da minha mesa, o mesmo indicava chamada perdida — então resolvi...

— Tudo bem — suavizo a voz e corto o assunto, porque aquilo realmente não me interessava — peça para ela entrar.

— Sim — ela se curva e sai da sala.

Posso ter parecido rude ou algo do tipo, mas realmente eu não estava afim de ouvi-la, a questão é que ficamos uma vez e ela já acha que tem algum direito ou até mesmo alguma intimidade comigo.

Se ela pensou isso ela está muito engana. Mas muito mesmo.

Me ajeito na cadeira e coloco a cara mais fechada em meu rosto, em todos os momentos sou assim, um cara sério e maduro. Um verdadeiro homem segundo o meu pai. O qual eu nunca pensei que me tornaria.

Ligo meu notebook e puxo algumas folhas onde agora pouco eu escrevi certas perguntas, as quais eu geralmente faço para o candidato.

Ouço três batidas na porta e logo peço para que a pessoa adentre a sala. O que a mesma faz sem hesitar, quando aquelas lindas pernas entram na sala meu olhar automaticamente para naquele corpo, quer disser aquele incrível corpo.

— Licen.. — antes mesmo dela falar eu a interrompo, enquanto meus olhos estão fixos agora na folha em minha frente, eu não podia dar na cara que estava secando a mesma, o que me pareceu um pouco errado, já que a imagem de minha amada surgiu em minha mente.

—Sente- se! — a mesma parece fazer o que eu ordeno.

— E então Senhorita? — puxo a caneta com o intuito de anotar cada parte daquele entrevista.

— Analice — ouço aquele nome e aquela voz que parecia me assombrar toda noite, meus olhos vão direto para o rosto daquela mulher. —

Caramba!

Só Maís Uma Vez / 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora