Capítulo 2

146 18 7
                                    

" O amor é o encontro entre duas partes, onde as duas partes se reencontram com aquele que estava perdido de si mesmo há muito tempo."

Analice

A sensação de ve-lo novamente era mais que mágico, confesso que eu ja tinha perdido as esperanças, eu até cogitei na ideia de que nunca mais o reencontraria. Porém isso não aconteceu, o destino me trouxe aqui com um propósito, mesmo que eu ainda não saiba qual seja!

Mas o choque de realidade veio logo em seguida me mostrando que as coisas não eram tão fáceis assim, após a minha recuperação em um dos melhores hospitais de __________, eu conheci um cara, um cara que me mostrou um novo mundo, me deu um novo começo e fez eu ser a mulher que hoje sou, e mesmo não superando e conhecendo a minha história, ele me ajudou, me levantou e reergueu aquilo que eu jamais conseguiria reconstruir, os pedaços que eu me tornei foram tratados perfeitamente por ele.

Eu não podia fazer isso com ele, não podia o deixar após ele ter feito tanto por mim.

— Eu te amo Analice! — sinto seus lábios de afastarem dos meus e um pequeno selinho e posto logo em seguida  —  Eu te amo tanto — lágrimas se formam em meus olhos e o arrependimento começa a surgir.

Aquelas palavras atingiram em cheio meu peito, primeiro porque eu não pensei que depois de tanto tempo meu coração ainda pertenceria ao mesmo, eu o amo e isso é fato, mas a minha consciência não me deixa usufruir desse sentimento tranquilamente, pelo simples fato de eu ter acabado de trair a confiança de quem eu jurei amor ontem mesmo.

— Taehyung..? — me levantou e tento o interromper, mas ele me abraça e eu apenas retribuo aquele pequeno ato de carinho; por talvez ele ser o único abraço que poderíamos ter.

Era uma despedida, só que ele não sabia.

— Não analice! — Ele se recusa — eu não posso te perder... de novo não, por favor — suas palavras são como súplicas que atingem meu pobre e indeciso coração.

Eu penso em dizer todas as palavras que seriam necessária naquele momento, mas nada sai, as palavras haviam ficado presas em minha garganta assim como a minha coragem.

— Eu estou aqui, não irei te abandonar.... — dito as palavras de forma mais sincera e com ele um abraço vindo do coração foi lhe entregue.

— Você jura? Me promete que não irá me abandonar de novo? — seus olhos se encontram com os meus na espera de uma resposta para aquela pergunta, eu não queria dizer que não, mas também algo me prendia ao dizer que sim, eu estava entre a cruz e a espada.

— Eu não .... — meus olhos deixam de o encarar.

— Você promete Analice? — suas grandes e macias mãos me fazem um singelo carinho e eu fecho meus olhos em busca de aproveitar esse momento. — só diga que sim, Eu seria o homem mais feliz do mundo.

Um sorriso surge em meus lábios e sinto sua aproximação cada vez mais perto, sua testa se cola na minha e o nervosismo já presente se intensifica, esse momento parecia um sonho no qual eu não desejava jamais acordar, eu queria me aprofundar nessa maré de sentimentos, nessas ondas de amor que explodem dentro de mim, é como se uma parte existente dentro do meu coração havia sido destrancada e revelada na forma mais inexplicável e intensa que poderia existir, era como um tsunami que vem sem avisar e quando menos você espera ela te atinge e acaba com tudo aquilo que você construiu.

Sim, ela havia acabado com o meu muro de proteção, com a barreira instalada em meu coração, a minha defesa foi meramente destruída pela maré chamada Taehyung.

— Eu quero muito te beijar Analice — ele segura em minhas mãos  —  quero muito ficar com você, quero casar, ter filhos e te amar eternamente. — ele deposita um beijo nas mesmas.

Suas palavras me atingem da forma mais profunda, Taehyung sempre foi um garoto romântico, carinhoso e principalmente humilde, mesmo diante de tantas roupas caras, e de tanto luxo se vê de longe o quanto ele preza pelas coisas simples da vida.

Sinto seus lábios se aproximarem dos meus, e por mais que eu negue eu não consigo deixar de ceder a esse sentimento. Tudo havia se transformado e todo toque, as palavras e o beijo se tornaram os mais sinceros de todos, pois ali haviamos nos entregado realmente ao sentimento e toda essa conexão me fez amolecer por dentro me permitindo fazer o que eu lutava pra não fazer, me entregar!

Estávamos ali agora a mercê desse sentimento que nos consumia descontroladamente, eu ansiava por seus toques, eu estava necessitada de seus carinhos, de todo o amor que ele poderia me proporcionar, mais que prazer desejávamos nos saciar desse amor, não importava o local, muito menos a hora, eu só o desejava da mesma forma que ele agora.

Suas mãos desenhavam meu corpo, seus beijos contornavam meus lábios, seu amor preenchia a minha alma.

Mesmo que eu quisesse eu não voltaria atrás, eu já me entreguei, estávamos nos amando, era só eu e ele, o mundo poderia acabar agora que eu nem sentiria, a nossa conexão era tão grande que parecia que havia apenas nos dois naquele enorme lugar.

A cada beijo que davamos juras de amor eram ditas, a cada toque sentimentos eram expostos, eu havia mergulhado na maré, eu havia me entregado, e por mais que pareça errado, aquilo parecia tão certo.

— Senhor Taehyung? — Ouvimos batidas na porta que pareceu ser um choque na realidade, não pra ele e sim pra mim.

O que eu estava fazendo?! Eu não podia fazer Isso. — lágrimas se formam — naquele momento a minha vida toda passou como um flashback e ele estava lá, o cara que não merecia que eu fizesse isso, ele não merecia Isso!

Droga!

Eu me levanto, crio coragem e digo as palavras que eu jamais achei que diria.

— Por favor Taehyung — respiro fundo tomando fôlego — esqueça tudo Isso, eu não posso....

Antes mesmo de terminar as palavras eu desabo e com as minhas lágrimas e meu arrependimento eu saio daquela sala, a qual eu nunca deveria ter entrado!

Só Maís Uma Vez / 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora