Ja ouviram falar que a melhor maneira de fazer algo bem feito, é você mesmo fazer? Pois é, eu não acreditava nisso até hoje quando um dos melhores stalker não conseguiu achar absolutamente nada da pessoa que eu mais precisava saber a respeito.
Não era possível que ele havia falhado num simples serviço que eu havia colocado em sua mão, ele sempre foi o melhor no que fazia, todos os currículos que eu necessariamente precisava saber mais a fundo da pessoa, eu recorria a ele, e como bom ou melhor exelente stalker, ele vinha com tudo, até mesmo aquilo que nem a própria pessoa sabia.
Se eu não o conhece-se diria que ele estaria me enrolando para ganhar mais dinheiro, mais isso não tá nem em cogitação, afinal ele é meu melhor amigo.
—Acredita que ele não achou nada! Absolutamente nada de Analice?! — Bufo frustrado, enquanto analiso o currículo dela pela vigésima vez, ali continha informações básicas, nada muito concreto e eu precisava de mais.
— E porque essa afobação toda Taehyung? — Me pergunta curioso, afinal eu já tinha em mente mil e um motivos pelos quais eu gostaria de ter novamente Analice, ainda mais na empresa.
Um deles, é conquista-la!
Te-la por perto é um dos meus maiores desejos nesse momento, eu precisava fazer com que ela vinhesse pra cá, pra perto de mim, só assim poderíamos terminar a nossa conversa, só assim poderíamos recomeçar de uma forma diferente, só assim poderíamos ficar realmente próximos.
Talvez eu esteja com algum tipo de problema, mais eu necessitava e deseja-vá tê-la por perto. Eu não podia perde-la novamente, ainda mais agora que eu sabia que ela estava viva, que eu sabia que meu coração não havia se enganado em guardar todo o sentimento existente entre a gente, Analice sem sombra de dúvidas era a mulher da minha vida.
— Liga pra ela — Digo sério quando uma ideia surge, eu entrego em sua mão o currículo com o número de telefone dela, seus olhos me analisam confusos, sem saber exatamente o que fazer. — Diz que ela conseguiu a vaga e que amanhã mesmo ela já começa a trabalhar aqui.
— Você só pode estar louco das idéias, temos tantos outros currículos que podem ser analisados Taehyung, tantas pessoas que podem ocupar o cargo, porque exatamente tem que ser ela? Eu não entendo!
— Por que eu quero! E a minha palavra é a única que vale aqui, esqueceu quem toma as decisões finais? — Entrego em suas mãos o telefone fixo da empresa e o mesmo revira os olhos insatisfeito — Liga e fala o que eu mandei, sem levantar nenhum tipo de suspeita, ela não precisa saber que tem um dedo meu nisso.
— Por favor né, até parece que ela é tão burra assim pra não ver que isso tem dedo seu.
— Não importa o que ela pode achar, só faça o que eu mandei.
— TAEHYUNG PARA... você está ficando maluco, para e pensa, raciocina comigo amigo, e se ela não aparecer?— O olho curioso — E se ela realmente não quiser.
— Ela vai aparecer, eu tenho certeza. — Lembro do nosso beijo e em como estávamos entregues novamente pelos nossos sentimentos, — e sei também que se ela veio atrás de emprego é porque precisa, logo não desperdiçaria uma oportunidade como essa.
— Como você pode ter tanta certeza? — eu não tinha, mais de uma coisa eu sabia, o amor que sentimos é verdadeiro — Depois de tanto tempo? Você não acha que ela deve ter reformulado .....
— Não Hoseok, você não sentiu o que eu senti quando nos beijamos, eu sei que ela sentiu a mesma coisa, se não ela não se entregaria daquela forma.
— Amigo — Sinto sua mão em meu ombro — Eu como seu amigo de longa data e que sabe de tudo que você já passou, preciso que você saiba que eu estou tentando te alertar, tô tentando abrir seus olhos pra realidade, não dá pra você viver achando que tudo é baseado em sentimentos, que o amor está acima de tudo.
— Você não entende Hope, o que sentimos não é simplesmente uma paixão que passa depois de um tempo. É algo de outro mundo — dito sincero — ela vai aparecer, tem que aparecer Hoseok — Digo já aflito, enterrando os dedos em meu cabelo macio com um pouco de gel que usará mais cedo.
Meu amigo parecia me olhar com pena, eu sabia que ele podia ter razão, mais eu não queria acreditar na hipótese de ser abandonado mais uma vez, eu não podia, ela não podia fazer isso comigo.
De novo não!
— Tudo bem Taehyung, eu farei o meu melhor — ele suspira fundo — tentarei convencê-la.
— Você faria isso J-hope? — Levanto minha cabeça, mostrando minha total felicidade pelo apoio de meu amigo.
— O que eu não faço pelo meu melhor amigo? — Deu um sorriso de orelha a orelha, o que fez um sorriso de estalar em meus lábios também.
— Obrigada Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Maís Uma Vez / 2 Temporada
Fiksi PenggemarDepois de muito tempo voltamos, com mais emoções. Fizemos com muito amor e carinho para vocês, esperamos que gostem ♡