Capítulo 4

120 17 3
                                    


"O amor vai permanecer, mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes"

— O que houve jungkook? Porque você está com essa cara? — Eu havia chamado Hoseok até minha casa, porque eu precisava conversar urgentemente com ele.

— Bom, eu nem sei por onde começar! — Eu estava aflito, nervoso, eu não sabia como dar aquela notícia para Taehyung, por isso eu havia chamado Hoseok.

Hoseok desde a infância esteve com Taehyung, eles são praticamente inseparáveis, são melhores amigos e nada melhor do que pedir ajuda a quem esteve e presenciou tudo que aconteceu em sua vida.

Desde o ocorrido à anos atrás, até mesmo o de ontem eu imagino que Hoseok já tenha ficado a par de todos os acontecimentos, eu considero Taehyung como um grande amigo, porém Hoseok sem sombra de dúvidas ultrapassa meu nível de amizade com tae.

— você já deve saber o que aconteceu provavelmente!  — olho diretamente em seus olhos em busca de buscar qualquer vestígio, mais parece que Taehyung ainda não havia dito nada do que aconteceu ontem.

— Tipo?  — ele me olha confuso e eu apenas cogito na ideia de realmente dizer o motivo por ter chamado ele aqui.

— Tae não te contou? — pergunto confuso, se Hoseok é seu melhor amigo, como ele não havia dito ainda que havia reencontrado Analice?

— Contar? Eu não lembro de Taehyung ter me dito nada hoje. — ele parecia pensar.

— E nem ontem?

— Seja específico Jeon, eu não tenho como adivinhar aonde você quer chegar.

— Eu preciso ter certeza de que eu posso te contar isso.

Penso um pouco, não tinha hipótese de Taehyung esconder uma coisa tão importante assim de Hoseok, eu não conseguia acreditar na possibilidade de uma atitude dessa, afinal, eu tenho certeza que ele fala tudo pra seu melhor amigo.

Será que ele havia esquecido? Só essa alternativa parecia ser a mais coerente diante daquela situação, e se ele esqueceu, quer dizer que eu posso contar, afinal ele irá contar de qualquer maneira.

— Na verdade, eu lembro de ontem ele ter dito algo de ter beijado a mulher mais incrível do mundo. — Hoseok revira os olhos rindo logo em seguida. — o que é hilario, porque eu que me lembre a única mulher que ele deu uns pega foi a bonitinha da secretaria dele e da última vez eu não lembro dele ter dito ser tão maravilhoso como ontem.

— Pois é — mordo o lábio nervoso — porque não foi ela que ele beijou ontem. — digo de uma vez recebendo um olhar um tanto curioso de Hoseok.

— Então quer dizer que ele está realmente saindo com uma mulher,  depois de tanto tempo? Depois de Analice? — vejo confusão em seus olhos — eu não acredito na possibilidade dele ter esquecido o grande amor dele, porém o que me deixa mais inconformado é dele não ter me contado antes. — ele cruza as pernas e me olha com um brilho nos olhos — eles estão saindo a muito tempo?!

— Não — ele franze as sobrancelhas — na verdade, essa menina que ele beijou era Analice!

Solto de uma vez e o que recebo é apenas um olhar confuso, Hoseok parecia analisar a minha última frase, ou melhor o último nome que havia saído de minha boca.

— Analice? — sua voz soa fraca, porém firme diante de mim, era nítido que ele não estava acreditando no que eu havia acabado de falar.

— Sim, foi por isso que te chamei, quer dizer eu descobri algo e...— sou interrompido pela mesma pergunta de minutos atrás.

— Analice? — concordo — ela está viva?

— Sim J-hope! — bufo — preciso que você me ajude, e você só fica perguntando a mesma coisa.

— Não cara, você não está entendendo — ele põe as mãos na cabeça — não tem como ela estar viva, isso é praticamente impossível. Quem te contou isso?!

— O próprio Taehyung, ele disse que ela chegou na sala como uma candidata a vaga de emprego e foi quando eles se beijaram. — digo o que eu sabia, afinal ele não havia entrado em detalhes comigo, eu só sabia que eles se beijaram.

— Se Beijaram?

— Porque está tão difícil assim de acreditar? Você acha que ele deve ter surtado, que ele criou toda essa cena na cabeça dele?

— Não é isso! É que a ficha não caiu, todo mundo acreditava que ela estava morta e do nada ela surgi.

— E isso nem é o pior! — respiro fundo pra contar a segunda parte, a que eu não queria ter descoberto. — Taehyung pediu pra eu investigar a vida de Analice e o que eu descobri pode acabar literalmente com ele.

— E o que você descobriu? — seus olhos curiosos me analisam em busca da resposta do que eu acabo de declarar.

— Que Analice é casada!

Só Maís Uma Vez / 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora