⚠O que fazer?

4.6K 259 32
                                    

Que noite maravilhosa meu pai, Jeon foi perfeito se levantou antes de mim. E preparou um belo café para nós dois.

Eu me levantei e tomei um banho, e quando já estava secando meu cabelo no quarto meu telefone toca.

-Alô -falo feliz como um passarinho.

-Pensou melhor no que me disse ontem -Diz Kim com seu tom de sempre .

-Eu realmente falei a verdade quando disse que não poderia fazer isso -falo firme.

-Acho melhor reconsiderar, eu estou aqui na casa da sua mãe e ela está muito feliz em conhecer o futuro genro -ele fala coreano para alguém ao seu lado que traduz em português algo sobre eu estar muito feliz e querer ver logo meus pais.

-Como você ousa usar meus pais -falo com nojo do outro, já estava chorando de agonia.

-Eu te comprei passagens que estão em seu e-mail, se quiser me desmentir é só vim -ele desligou fazendo meu mundo cair como uma casa em meio a um furacão.

Jeon entrada no quarto e me pega chorando com o telefone não mão.

-O que houve? -diz ele me abraçando.

-Eu...ele.....quer que eu volte para o brasil, Kim está lá com minha família -falo em meio ao choro, meu coração esta despedaçado.

-Esse cara é um maldito, eu vou com você e vou te ajudar com tudo -Jeon segura minha mão  e eu escapo de pensar se vai ser uma boa ideia.

~Que Jinsus nos proteja, porquê eu vou metralhar essa bicha ousada~

-Não sei se vai ser uma boa ideia -falo limpando o rosto.

-Não se preocupe qualquer coisa você me apresenta como seu amigo -ele vem e me beija calmamente.

Tomamos nosso café juntos, com ele eu não tinho medo de nada.E arrumamos as coisas para a viajem .Jeon segura fortemente minha mão não me deixando cair no choro em nenhum momento.

Tudo foi mais rápido do que conseguir assimila, uma hora estamos entrando no avião e na outra  estamos batendo na porta da "minha casa" no BRASIL.

Quem abre a porta é a minha mãe.

-Filha meu amor você veio! -ela vem e me abraça como sempre, me sinto segura nos seus braços -bem que Kim falou que você iria vim depois, nossa filha ele é ótimo, claro que não entendo uma palavra que ele diz mais ele é bonito e rico.

                  ~Claro o mais importante~

-Mãe estou aqui porquê quero esclarecer as coisas -falo em português e Jeon só fica ao meu lado para me dar apoio -ele não é meu noivo.

Ela se assusta, Kim vem por trás dela e sorri ao meu ver, vindo dado-me um beijo que não esperava mas foi afastado por Jeon que por sua expressão conteve muito sua raiva.

-Você aqui isso só prova que eu estava certo em apressar as coisas -kim fala olhando ainda para Kook.

-Vamos entrem não fiquem na rua -minha mão fala em português e todos vamos para a sala onde estava meu pai e meu irmão bebendo cerveja.

-Oi filhinha -meu pai vem e me abraça.

-Fala mana -Junior só acena com a mão para mim, e volta a jogar ff no seu celular.

Kim fica perto de mim com um homem jovem ao seu lado que não parecia coreano.

-Você dormiu com ele não é ?-pergunta kim em coreano em meu ouvido.

-Isso não é da sua conta -falo mais baixo em coreano, ele sorri me fazendo sentir um frio na espinha.

Ele ri mais alto e fala alguma coisa com o jovem homem ao seu lado todos da minha família olham ele ate o jovem vim a frente de falar para os quatros ventos.

-É COM MUITA FELICIDADE QUE DIGO QUE S/N ESTA GRAVIDA DE KIM-GOSTOSÃO.

                                                                 ~FILHO DA PU%&# CACETE~




*Oi espero que tenham gostado*
*Estamos chegando ao fim, mais vou ter algumas surpresas*
*Boa noite bolinhos ^^*

Meu vizinho/Jeon jungkook/{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora