LEIAM POR FAVOR VAI INTERFERIR NA HISTORIA!

126 9 0
                                    

Gente eu cometi um erro no Epílogo acontece que elas não foram humilhadas na Fairy Tail e sim na Sabertooth, depois elas vão mudar de escola e toda a mudança vai acontecer lá ( Vcs podem escolher qual o nome na Escola).

Por que eu to falando isso?
Simples, No Estados Unidos tem 4 etapas de sacolas
1- Elementary School- Ela vai do Kinder garden que vem antes do primeiro ano escolar , até o quinto ano escolar
2-Middle School- A Middle School é onde todos os nossos amados personagens estão (Els estão no sétimo ano escolar). A Middle School vai do sexto ano escolar até o oitavo ano escolar.
3- High School- Ela vai do Nono ano escolar até o Decimo segundo ano escolar (Eu acho! Não tenho certeza disso ainda) Vai se na Fairy Tail High School que todo o drama vai acontecer. Pq? Simples só existe uma High School em cada cidade e quando os alunos que estavam no último ano escolar da Middle School passam de ano eles vão pro nono ano (Não besta eles vão pra faculdade) . Todos os alunos de todas escolas Middle School que terminam a oitava série são transferidos para a High School.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar no epílogo é que com essa oportunidade elas vão descobrir coisas inesperadas.

Quero pedir obrigada a quem estiver lendo e ainda hoje vou postar capitulo.

Karma <3 NALU <3Onde histórias criam vida. Descubra agora