Europa

2 0 0
                                    

Encostado na poltrona cochilei 5 minutos, enquanto espera o resultado dos exames do Rick.
Para nossa tristeza não descobriram oque era, ficaram de fazer novos exames.
E assim 3 dias se passaram, minha vida era uma empresa que não era minha, apoiada em minhas costas. Olhava a garota azul distante, ele em sua sala e eu na minha. Terminamos nossos compromissos e fomos ao hospital, o último exame sairia hoje. No carro ele me contava sua insegurança quanto ao exame, e eu tentava acalma-la.
Descemos do carro, e ela segura minha mão firmenente.
Nos dirigimos ao médico encarregado do exame. Entramos na sua sala nos pediu para sentar.

Médico; vcs são os filhos? Dele?
Girl blue; sim / Eu; não.
Eu; apenas ela.
Médico; olha o caso do seu pai, não é tão grave assim.
Eu; corre algum risco de morte?
Médico; não, porém é complicado dizer a familia. Eu não sei como dizer isso mas, seu pai contraiu hiv.

Eu deveria ter notado, manchas velhas, febre intença e aquela dor de cabeça que não passava.

Girl blue; meu pai tem AIDS é isso!!!?
Médico; não exatamente, hiv não é AIDS. Porém se não tratada, a essa probabilidade.

Nesse momento a garota azul levanta e sai da sala, eu queria ir atrás dela, mas tinha que terminar a conversa.

Eu; girl blue espera!!!, doutor e a dor no peito?
Médico; eram os primeiros sintomas que baixaram sua imunidade, a dor no peito era um inflamação, nada mais.
Eu; obrigado.

Levanto atordoado, mas a garota azul era meu foco, atrás dela então até encontra-la fora do hospital.
Eu; olha... Eu sinto muito.
Girl blue; não quero falar sobre isso.
Eu; tem certeza?. Não podemos iguinorar o problema.
Girl blue; qual deles,(choro) tem sido tantos que...
Eu; vai ser ruim para a empresa se, os acionistas descobrirem a doença de seu pai.
Girl blue; os acionistas??? Sério???
Eu; oque foi??. Tá, bem, sei seu pai e tudo, não foi a primeira coisa que pensei ok?.
Eu; mas... Seu pai me fez prometer que salvaria a empresa, e agora consegui.
Girl blue; parece que você só liga para essa empresa!. Só fala nela o quanto lucra. Fui tão burra achando que você fazia tudo isso por mim.
Eu; não vou discutir isso com você ok?, Você não está em condições agora.
Girl blue; tá falando igual a ele também.

A garota azul vira-se e vai embora, eu iria atrás mas... Era apenas isso que fazia da minha vida, tentar melhorar tudo pra ficar com ela e... Ter estabilidade, sem preocupações. É trágicamente engraçado, fiquei meses tentando salvar a empresa para poder ficar com ela e... Quando consigo, não a tenho.
Eu pensei bastante no que ela tinha me dito, e sim eu estava obcecado pela empresa mas... Ela era o motivo de eu estar ali.
Faltava contar para o Rick, sobre a sua doença, já que a catty não estava, eu iria.

Eu; resolveu sair de ferias sem me avisar?!. (Risos)
Rick; nossa quem precisa de ferias é você!. Tá horrivel (risos)
Eu; obrigado era tudo que eu precisava ouvir. (Risos)
Eu tenho más noticias Rick.
Rick; sobre a empresa???
Eu; não, sobre você.
Rick; é cancer?
Eu; não.
Eu; você tem um problema sanguineo.
Rick; como assim diz logo o que eu tenho!!!
Girl blue; AIDS.

A garota azul apareceu e facilitou aquilo que não conseguiria dizer.

Eu; não é AIDS é hiv é diferente Rick tem tratamento.

Digo tentando acalmo-lo, ele simplesmente se vira e fica no mais absoluto silêncio, DJAVÚ parece o mesmo tipo de silêncio daquela carona que me deu. Eu sugeri que a catty também fizesse o exame mas, ele disse que não transava com ela a anos, e perguntei o por que, ele disse que era a magia do casamento. O rick iria ficar em observação depois iria voltar para casa, e para a empresa, ou seja minha missão completa, poderia fazer as pazes com a garota azul e... Ser feliz talvez???!. Bom o rick começou a fazer o tratamento e eu mostrei alguns videos no youtube sobre pessoas con Hiv, ele ficou um pouco aliviado, e prometeu-me que iria ficar bem.
Eu adoraria parar por aqui e dizer que " apesar das diversidades da vida mantenha o foco, a força, e fé"(fff). Com o Rick bem, a catty feliz por ter dinheiro para esbanjar, eu e a garota azul em paz, tudo para dar certo. Então chego na casa do Rick para fazer uma surpresa geral, ninguém sabia que iria pedir a garota azul em namoro.
Mal entrei pela porta e o Rick coloca a mão em meu ombro direito e diz;

Rick; lembra do "frank"???
Eu; will franklin?
Rick; sim esse mesmo, você fechou negocio com ele, ele quer fechar outro, apronta suas malas você vai hoje para europa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE BLUE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora