A garota azul não me ligou desde o ocorrido, acho que muita pressão, ou talvez estivesse com... Raiva, nunca soube
Oque aconteceu.o Rick não encontrava a casa, então dei a ajuda que ele necessitava. Pensando em ficar mais proximo da garota azul, eu indiquei um casa proxima do meu bairro, e ele aceitou. A casa era muito boa conservada com 1° andar, varanda, 3 quartos, Uma cozinha e uma pequena aréa onde ficava livre, com a vista para o bairro.
Então eu dei a idéia para o Rick, por que?... Não faz um escritorio?.
Então fizemos as adptações, para que se sentissem em casa. Contei a novidade para a garota azul e ela me abriu um sorriso tímido, mas a tristeza estava lá, em perder sua casa, seu quarto, seu... Lugar e etc.
É um novo dia, preciso colocar o plano "salvar empresa" em prática. 3° passo, vender ações. Eu sei parece loucura, mas apartir do momento que eu vendesse um parte para um corporação de maior porte, isso iria alavancar o nome da empresa e abriria portas.
Estavamos no 4° mês, aconselho ao Rick, a vender 15℅ da empresa, para uma companhia farmacêutica. Com esse dinheiro seria aplicado 30℅ para , dispesas como funcionarios dividas interna e etc. Com 5% seria o salario do Rick, ele teria que pagar, casa, carro, multas, e varias coisas. Com o resto eu pensava na maior divida da empressa, já tinha o sufiente para pagar tudo, e ainda não tinha chegado o 6° mês.
Minha meta, dever cumprido como quiser chamar. eu senti uma grande satisfação, com aquele noticia eu ganharia a confiança e poderia ficar com a garota azul.
Mas não me precipitei, ainda faltava dividas menores a empresa não estava lucrando, porém, não devia mais nada.
Dormi 4h como de costúme, tomei um café rápido, e fui a empresa. Era estanho o Rick não está lá, eu salvando a empresa e ele tira ferias, pensei eu.
Resolvo subir até a sala da garota azul e tentar descobrir onde o Rick tinha se enfiado.
Ela também não estava. como eles moravam a um bairro de diferença, pensei "à noite passo lá". Já era senior da empresa, então como tal seguir o protocolo fiz alguns reuniões, contratei um pessoal novo e fui para casa.
O taxi me deixa na porta do Rick, então toco o interfone, nada também, não atendiam celulares.
Começei a ficar preocupado, suar frio, e tudo se concretizou quando a vizinha me falou que alguém tinha passado mal, e levaram ao hospital.
Meu coração aperta será que vou perde-la, será que foi tudo em vão, era para eu ter aproveitado cada segundo.
Eu sabia qual hospital o Rick iria, eu pagava as contas dele então fui. Ao chegar no hospital vi a garota azul chorar, aqueles olhos grandes e brilhantes agora estavam encharcado de lágrimas.
Eu senti eu certo... Alivio de saber que não era ela, porém em seguida vi a mãe dela fazer o resto da papelada do hospital, era o Rick e eu entro em pânico.
Minhas pernas tremiam novamente, a boca seca faltava-me o ar, lembro-me de cada segundo, cada piada.
Depois de retomar o meu estado normal pregunto, oque aconteceu?Catty; ele sentiu dores no peito, faltou pulço e trouxemos para cá.
A garota azul me abraça firme pela cintura, e sinto sua respiração quente e ofegante em meu peito.
Girl blue; eles não sabem oque ele tem.
Eu; ele chegou agora calma, é só uma questão de tempo.
Girl blue; ele ficou vermelho, e... Seu peito ficou roxo, achei que ele fosse morrer.(choro)
Eu; ele não vai morrer, agora as coisas vão mudar, era pressão demais sobre ele.
Girl blue; como mudar??
Eu; depois eu te explico.Oque eu não queria contar para a garota azul, é que, entre o táxi e a casa dela, tinha fechado uma contrato com a empresa brien company. Uma grande empresa de TV, que precisava de bons advogados, como o augusto tinha ganhado um causa para eles, eles decidiram fechar negocio.
Sobre a empresa??! Apartir do 5° més estariamos lucrando, eu pensei foi facil, até que me olhei no reflexo do rélogio de parede do hospital. (Nada é facil na vida, pode ser rápido, mas nunca é fácil conseguir realizar grandes feitos), olheiras enormes, pele palida, boca seca parecia um cadaver. Mas missão completa.
Porém a doença do Rick não estava nos planos, e eu sentia a girl blue escapando dos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLUE GIRL
Não FicçãoA garota azul e eu, contando nossos romances e desencontros. Um encontro rápido mas, com grandes histórias, e... tristezas reais como a vida.