|2|

481 63 0
                                    

Relacionamentos se desgastam todos os dias, e Jungwoo nunca achou que o dele pudesse se desgastar tanto. Yukhei não parece mais o olhar como antes, com os olhos brilhantes e uma feição de tonto apaixonado. Dormir na mesma cama não é a mesma coisa que alguns anos atrás, Jungwoo já não se deita mais sobre o peito de Yukhei ouvindo seu coração bater e sentindo todo o calor que ele erradia.
Jungwoo só quer voltar para eles porque ele sente tanta falta disso tudo. Até dos pequenos detalhes como os sorrisos que eles soltavam ao ver seus olhos se encontrando. Ele não sabe como o chinês se sente, mas ele tem plena consciência que ele percebe que não é mais possível ver o amor no ar.

Jungwoo se sente disposto a voltar para eles, a realizar tudo o que eles já  fizeram de novo, quando ainda haviam borboletas em seus estômagos. Ele pensa em um dos primeiros jantares que teve com Yukhei, lembrando do gosto de amor que ele tinha posto naquela refeição, e com essa pequena lembrança ele teve motivação o suficiente para reviver aquele belo momento de novo. Jungwoo chegava mais cedo que Yukhei do trabalho, e era tempo suficiente para dar início ao seu plano de voltar a ter um relacionamento cheio de cores e sensações gostosas novamente.

more,, luwoo Onde histórias criam vida. Descubra agora