Após um banho Yukhei encontra Jungwoo com algumas cobertas e muita pipoca com ele sobre o sofá, ele sabe que está convidado e senta no estofado apenas aguardando Jungwoo se aconchegar ao seu lado, com ambos cobertos e pipocas em suas mãos eles assistem os mesmos filmes românticos de alguns tempos atrás.
Yukhei vê Jungwoo chorar de emoção perante o belo filme que ele já havia assistido inúmeras vezes, ele sorri inconsciente puxando o coreano para seus braços fazendo com que eles escorreguem sobre o sofá terminando o restante dos filmes abraçados com seus corações acelerados e com algumas borboletas renascendo em seus estômagos.
Eles podem estar casados há alguns anos, eles podem ter deixado o casamento perder o brilho e deixado de ser o que foram, mas retornar a algumas coisas, começar a pintar o relacionamento desbotado com as duas mãos torna tudo tão bonito.
Eles nem percebem que pegam no sono na sala mesmo, e no final eles nem se importam, eles estão apaixonados de mais pela sensação da chama do amor retornar para dentro dos seus corpos. Não existe mais clichê no vocabulário do casal, para eles tudo esta se tornando água com açúcar, e eles querem que aquilo vire um doce completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more,, luwoo
FanfictionJungwoo e Yukhei querem voltar para o relacionamento que eles costumavam ter.