3

8.4K 435 127
                                    

Depois de mais um longo dia de trabalho vou para meu apartamento ainda pensando no que fazer para que ela seja demitida. Assim que entro vejo Saulo só de cueca na sala, sentado no sofá com uma garrafa de vinho na mão.

-Oi amor -ele fala levantando e vindo até mim-

-Oi , chegou cedo. -falo indo até a cozinha e colocando minha bolsa e as chaves do carro no balcão-

-Sim... -ele fala me agarrando por trás- eu pensei em cuidar de algumas coisas aqui em casa.. -completa sussurrando em meu ouvido, o que me fez lembrar lembrar de Megan, então logo me viro e o beijo para afastar esses pensamentos-

-Wow -ele fala entre o beijo-

-Cala a boca! -continuo o beijando e o mesmo se cala, me pegando no colo ele me leva até o nosso quarto, o caminho inteiro me beijando.-

Me joga na cama e eu logo tiro minha blusa e ele me ajuda a tirar a calça, me deixando apenas de lingerie. Ele fica em cima de mim, deixando beijos em todo o meu corpo. Seus toques dão pesados e tensos, carrega força, brutalidade, e eu gostava disso, por que estou me sentindo encomenda agora?
Deve ser o cansaço.

Ele tira meu sutiã as pressas, apertando meus seios, sua língua passeia por eles, ele estava indo rápido, e isso não estava me deixando excitada, eu sentia algo diferente.

-vamos logo com isso. -sussurro, ele ficou animado, talvez tivesse pensado que eu estava querendo ir mais fundo, que eu estava anseiando seus toques, mas eu só queria que acabasse logo.

Ele tira minha calcinha rapidamente, logo depois o sinto me invadir.
Seus movimentos eram rápidos, fortes, ele me apertava contra seu corpo, fechei meus olhos, e a imagem dela veio a minha cabeça.
Não aconteceu nada entre nós duas, mas a lembrança daquele beijo roubado está grudada em meus pensamentos, ele é a porta pra minha imaginação, por mais que eu tente afastar tais pensamentos de mim.
Ali, eu estava imaginando ela, seu corpo, seus lábios, eu precisava disso, eu estava em desespero, e só ali, eu tive que confessar pra mim mesma.

Seguro os lençóis da cama, eu não me importava de ser errado, pois eu sabia que depois disso eu não iria mudar com ela, eu nunca vou.

Saulo deita arfando ao meu lado, meus lábios estavam entre-abertos, ele me beija, ele queria mais que isso?

-Eu te amo. -corto nosso beijo e o abraço, deitando minha cabeça em seu peito, eu só queria dormir e concertar toda essa situação amanhã, expulsando megan, não só da empresa, da minha vida-

-Eu também te amo, vou fazer o possível para chegar cedo mais vezes. -ele acaricia meus cabelos, fecho mais uma vez meus olhos, buscando o sono-

Depois de algum tempo finalmente adormeço.

**

Levanto mais cedo que o normal, pois pela primeira estou sentindo fome, eu estava animada com minhas idéias, eu estava animada para fazer com que tudo voltasse ao normal.

Pego uma blusa qualquer e visto, afinal estava nua.

Vou até a cozinha pensando no que fazer. Eu não sei fazer absolutamente nada. Preciso urgentemente de uma empregada.

Mas já que não tenho, pego meu celular e pesquiso receitas fáceis no YouTube.

Coloquei um vídeo mostrando como se faz omelete, sim, eu não sabia fazer, nem o que usar pra fazer.

Peguei os ingredientes que indicavam no vídeo e tornei a fazer.

Não vou mentir, foi bem difícil, mas do que eu pensava, mas deu certo, eu acho...

Querida chefe [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora