Passo a manhã interia trabalhando e pensando no que aconteceu, e o pior de tudo é que eu...gostei.
Como eu posso ter gostado disso?
eu devo estar ficando louca, é a única explicação.A noite chega e eu saio do trabalho, quando chego em meu apartamento vejo que a cozinha ainda estava bagunçada. Tiro meus sapatos e os deixo pela casa mesmo. Solto meus cabelos e respiro fundo, estava cansada, mas tinha que arrumar essa bagunça, pelo menos essa.
Enquanto arrumava tudo eu tentava esquecer tudo o que aconteceu, tentava afasta-la de meus pensamentos.
-Limpando a cozinha tão tarde? -sinto o toque de Saulo, que agarra minha cintura por trás. Ele chegou e eu nem percebi de tão distraida que estava.
-sim, não deu tempo de manhã.
-Eu tentei chegar o mais cedo possível. -ele se esfregava em mim por trás-
-Eu estou cansada... -me viro o encarando-
-Tudo bem, amor, é que nunca temos tempo, me sinto afastado de você. -ele ajeita meus cabelos com as mãos-
-Eu também sinto isso... mas podemos sair no fim de semana, talvez viajar.
-Sim, vou tentar resolver tudo o que tenho para resolver e ficarei livre.
-Ok. -ele me beija e vai para o quarto-
Termino de arrumar as coisas, Megan ainda estava em meus pensamentos, queria me livrar disso.
Entro no quarto e vejo Saulo deitado na cama mexendo no celular, tiro minha saia, despertando sua atenção.-Eu não estou mais cansada...
**
Algum tempo depois estáva nua ao lado dele, lembrando do que eu fiz, eu o trai, e ele não merecia isso.
-Você acha que eu sou uma pessoa ruim? -pergunto aleatoriamente encarando o teto-
-Claro que não amor, por que eu acharia isso? -ele pergunta-
-Por nada, esquece. -me viro de costas pra ele, fechando meus olhos. Ele me envolve em seu corpo, e dormimos assim, de "conchinha".-
**
No outro dia acordo tarde, Saulo já havia saido, mas eu não tinha trabalho hoje, pois teria apenas uma festa a noite na empresa em comemoração ao nosso progresso ao longo do ano.
Já era 1:12 da tarde, tomo um banho e resolvo andar por ai, faz tempo que não faço isso.
Pego uma calça jeans preta, faz tempo que não a uso. Visto minha blusa simples e um sapato novo, que nunca tinha usado, e saio de casa.
Estaciono o carro perto do centro da cidade. Desço e resolvo entrar em um barzinho ali próximo, faz anos que não entro lá, a dona e os funcionários de lá são meus amigos.
Caminho até lá, quando entro vejo Beca, a bartender, ela faz uma expressão surpresa ao me ver.
-A quanto tempo! -ela diz sorrindo-
-Pois é, a quanto tempo. -falo sentando em um banco colado ao balcão- Como vai a Nicole? -pergunto. Nicole é a namorada de Beca. As duas sempre estavam naquele bar, no tempo em que frequentava-
-Nós terminamos -ela fala enquanto arruma algumas coisas-
-Nossa, sinto muito.. -falo-
-Tudo bem.. -ela diz com um meio sorriso-
-Não sabia que frequentava bares. -ouço uma voz conhecida logo atrás de mim e me viro para ver quem é. Megan. Isso mesmo. O que ela faz aqui?-
-Anda me seguindo? -pergunto e ela senta em um banco ao lado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida chefe [Em revisão]
RomanceAgatha acredita ter tudo e não ter nada ao mesmo tempo. Ela tem dinheiro, sucesso no trabalho, um marido "perfeito", apartamento no centro da cidade e carros luxuosos. Seria egoísmo dizer que ainda asssim ela não se sente feliz com a vida que tem? E...