Capítulo 5

546 14 2
                                    

Normalmente,quando chegamos ao Pier,há um cheirinho maravilhoso a hambúrgueres e a batatas fritas que me deixa completamente esfomeada,mas hoje esse cheiro deixou-me muito maldisposta. De á uns dias para cá,que eu não tenho tido muita fome e que vários cheiros me fazem ficar maldisposta e a vomitar.Fui logo á casa de banho e deitei o pouco que tinha comido cá para fora.Sempre pensei que fosse pela preocupação e pelos nervos dos exames e das estradas para a faculdade,tanto que até o meu período está atrasado mas isto também aconteceu quando a minha mãe morreu,com o stress ficou atrasado mas nunca vomitei.E eu não posso estar grávida.Usámos sempre proteção e eu tomei sempre a pílula.Com exceção de quando o Noah me veio visitar de surpresa...Será que eu posso estar grávida?

-Lee,precisamos de ir embora.Eu tenho que ir rapidamente a uma farmácia.-ele percebeu do que se tratava,já que ele também tinha notado nos enjoos e até tínhamos falado nisso,mas nunca pensei que pudesse ser verdade.

Fomos a uma farmácia a caminho da casa dos Flynn e assim que chegámos eu fui direta para a casa de banho no quarto do Noah,que também era basicamente meu.Fiz o que tinha para fazer para os testes e esperei o tempo necessário.O Lee tinha comprado pelo menos 7 testes, 2 deles demoravam 5 minutos,4 deles demoravam 2 minutos e o restante mudava de cor quando estivesse pronto.Esperei o tempo necessário e chamei o Lee,já que eu tinha demasiado medo para ver o resultado sozinha,o resultado que iria mudar a minha vida e talvez a minha relação cm o amor da minha vida.Será que o Noah iria continuar comigo ou iria deixar-me?Será que ele irá sequer assumir o filho?Irá ele pedir a custódia total do meu querido filho ou irá ele pedir-me para abortar?

Todos os testes deram um resultado...positivo.Eu estou grávida e vou ter um filho do Noah.Tenho que lhe contar o mais rapidamente possível mas antes tenho de ir ao médico ver se o meu pequeno amendoinzinho está bem.Vou-lhe contar quando for ter com ele a Harvard para começar a arrumar as minhas coisas.Só faltam 3 dias.Mas agora vou tentar concentrar-me no meu filho e na minha festa de anos.

NO DIA SEGUINTE,DIA DE ANIVERSÁRIO DE LEE E DE ELLE

Decidi dormir em casa do Lee e ficar a descansar á beira da piscina durante o dia.O meu pai e o meu irmão viram aqui almoçar e vão trazer-me o meu vestido e sapatos que já preparei para esta ocasião.

O meu pai e o meu irmão viram aqui almoçar e vão trazer-me o meu vestido e sapatos que já preparei para esta ocasião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido para a festa de Elle

A festa correu extremamente bem e foi muito divertida.Eu acabei por sair um pouco mais cedo da festa por me estar a sentir cansada e fui dormir para o quarto do Noah. Sentia tanta falta do cheiro dele mas eu sabia que ele estava sempre comigo já que eu estava a carregar um filho dele na minha barriga.Quando abri a porta, vi-o ali,na sua enorme esplendura sentado na cama.Corri para o colo dele e beijei-o com todas as minhas forças.A minha barriga já estava a crescer e já se sentia um bocadinho,então quando o Noah pôs a mão na minha barriga ele parou de me beijar e fez-me um pequeno olhar que eu percebi e respondi:

-Sim Noah, estou grávida.

-OMD Shelly!Eu vou ser pai-ele pegou em mim e rodopiou-me no ar.Ele estava com um brilho nos olhos enorme. O Noah estava tão feliz!

Ele olhou nos meus olhos e disse:

-Shelly, tu és o amor da minha vida.Desde muito cedo que sei disso e mesmo depois de todas as raparigas com que estive tu foste a única que eu alguma vez amei e que alguma vez amarei.Amo-te com todo o meu coração e ainda amo mais o nosso bebé,e é por isso que eu te quero pedir para seres a minha mulher.

-Claro que sim Noah!!!Estou tão feliz por nós e elo nosso bebé!Mas ainda temos que contar á nossa família,porque eu ainda não contei,eu não sabia como tu ias reagir.Mas nunca estive tão feliz na minha vida.Vou viver com o amor da minha vida,casar com ele e ainda ter um bebé dele!

-Ele ou ela vai ser o bebé mais feliz do mundo!E pensa,amanhã é domingo o que quer dizer que a nossa família irá estar toda junta e aí poderemos dizer-lhes juntos.

-Sim,mas agora,que tal irmos dormir?Tu deves estar cansado da viagem e eu estou cansada de carregar o nosso filho.

Adormeci com a minha cabeça no peito de Noah,a ouvir o som do bater do coração dele.Foi a melhor noite da minha vida.

The Kissing Booth 2Onde histórias criam vida. Descubra agora