-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Noah Flynn POV
Uma semana antes de vir para casa, contei ao Lee da minha ideia para surpreender a Shelly. Ele adorou, queixando-se que a Elle andava a chorar pelos cantos.Eu sei que ele exagera sempre, mas só de pensar na minha Shelly triste por não estar comigo dá-me uma dor enorme no coração e mais vontade de ir para casa e abraçá-la.Durante este tempo que nós estivemos separados,eu senti muitas saudades dela,tantas que até durmo com um ursinho que ela me deu quando estivemos num parque de diversões no verão passado.O Shelly Bear, como lhe chamei, lembra-me muito a Elle: é pequenino e tem grandes olhos,está sempre lá para mim e quando eu tenho saudades da Elle, ele ajuda-me.E bem ao lado do Shelly Bear tenho uma foto de mim e da Elle que tirámos a última vez que eu fui a casa nas férias de primavera.
Foto que Noah tinha na mesa de cabeceira
Quando cheguei a casa, a Elle não estava lá e a festa ainda não tinha começado então fui para o meu quarto.Quando começarem a cantar os parabéns á Shelly e ao meu irmão, vou lá para baixo e vou surpreende-la, mas antes disso poder acontecer, a porta do meu quarto abriu-se e vi a Shelly!Ela veio a correr e me beijou.Eu senti-me tão bem naquele momento,e ai foi quando senti a barriga da Elle.Ela sempre foi magra, mas parece que agora estava diferente, e foi ai que eu pensei: será que ela ode estar grávida?Entao olhei para ela com um olhar interrogativo e eela resondeu:
-Sim Noah,estou grávida.
Nunca na vida me senti tão feliz!Quer dizer, eu vou ser pai e vai ser uma grande responsabilidade.Vou ter que cuidar da Shelly e do nosso bebé, mas pelo menos a Elle tinha acabado de se formar e tinha se candidatado á faculdade de Harvard e á Tufts, as duas eram a minutos de distância.Espero que ela entre em Harvard e assim poderiamos viver no meu apartamento e ela podia estudar, já que existem algumas creches perto da universidade .Ia ser perfeito!
Então eu olhei nos olhos dela e disse:
-Shelly, tu és o amor da minha vida.Desde muito cedo que sei disso e mesmo depois de todas as raparigas com que estive tu foste a única que eu alguma vez amei e que alguma vez amarei.Amo-te com todo o meu coração e ainda amo mais o nosso bebé,e é por isso que eu te quero pedir para seres a minha mulher.
-Claro que sim Noah!!!Estou tão feliz por nós e elo nosso bebé!Mas ainda temos que contar á nossa família,porque eu ainda não contei,eu não sabia como tu ias reagir.Mas nunca estive tão feliz na minha vida.Vou viver com o amor da minha vida,casar com ele e ainda ter um bebé dele!
-Ele ou ela vai ser o bebé mais feliz do mundo!E pensa,amanhã é domingo o que quer dizer que a nossa família irá estar toda junta e aí poderemos dizer-lhes juntos.
-Sim,mas agora,que tal irmos dormir?Tu deves estar cansado da viagem e eu estou cansada de carregar o nosso filho.
Ela vestiu uma das minhas T-shirts e rapidamente adormeceu no meu peito,Eu fiquei acordado a olhar para ela e ainda ouvi algumas pessoas a virem á procura da Elle ara cantarem os parabéns então mandei uma mensagem ao Lee a dizer que ela estava comigo e estava a domrmir e ele respondeu:
LEE:Td bem paizão!Eu tomo conta da festa!
Adormeci pouco tempo depois a olhar para a Elle.Ela estava tão serena...Penso que aquela foi a melhor noite da minha vida.A noite em que descobri que vou ser pai e que vou casar, tudo com a mulher que eu mais amo no mundo, a minha e só minha Elle Evans.Sabe tão bem dizer "a minha Elle Evans" após tantos anos a sonhar com isto!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite a todos!Estamos quase a chegar as 200 leituras!!MT OBRIGADO POR ISSO!!!!!Desculpem o capitulo ser pequeno, mas aqui em Portugal é 00:00 e eu tou com sono!!O meu computador tb não ajuda muito mas eu queria muito postar hj o novo capítulo, já que eu tb odeio ficar ansiosa á espera de novos capítulos de todas as histórias que tenho andado a ler!!
PS:Ainda ngm dos EUA disseram nada por isso suponho que falem todos português!!Ando a pensar em fazer mais pontos de vista de utras personagens,oq achamDigam aí nos comentários e votem nos vossos capítulos favoritos!Não se esqueçam de adicionar a minha história á vossa biblioteca para não perderem os meus updates!<3<3<3<3<3<3<3
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kissing Booth 2
RomanceQuando Noah vai para Harvard e Elle fica em LA,as coisas já não são as mesmas...Será que Lee e Rachel continuam juntos?Será que Elle e Noah continuam juntos?Haverá novas personagens? A história é minha com base no livro original de Beth Reekles.A ma...