Elle Evans Pov
Passaram 2 dias desde que falei com o Noah.Ele não me tem respondido ás mensagens nem atendido as minhas chamadas.Eu amo-o muito e confio nele,mas por vezes fico desconfiada,quer dizer toda a vida ele foi um mulherengo,um quebra-corações;um conquistador,e ele está na faculdade a centenas de quilómetros de mim,rodeado de raparigas 100 vezes mais bonitas que eu,mais inteligentes que eu,mais experientes que eu.
Tem sido muito difícil estar sem ele,sem os seus abraços,sem os beijos,sem aquele sorriso sexy que me põe toda alterada, e com esta pequena desconfiança minha que se está a tornar num filme enorme na minha cabeça.
"Penso numa rapariga loira muito bonita,no quarto dele.Ele está a beijá-la da mesma forma que me beijava a mim,olhava-a com uma paixão ardente,maior do que alguma vez tinha olhado para mim.Ele começa a beijar-lhe o pescoço nos sitios onde eu gosto..."Chega!!!!!Eu não posso pensar nestas coisas,pois quando o Noah voltar eu vou pensar que é tudo verdade e nao vou aproveitar as 2 pequenas semanas que temos juntos.
Acordo deste meu pesadelo com a buzina do mustang do Lee. Eu e ele á muito tempo que não estamos os dois juntos,devido á Rachel e ao Noah,por isso decidimos esta tarde irmos ao Pier dançar,tal como antigamente,e com antigamente digo antes de Noah/Rachel.Dançamos a tarde inteiro até ao anoitecer que foi quando decidimos ir comer alguma coisa.Como sempre,pedimos dois hambúrgueres com batatas fritas e dois milkshakes,o meu de morango e o de Lee de manga.Conversámos e rimos durante todo o jantar e decidimos dar uma continuação á noite,também como antigamente,ou seja ver uma maratona de filmes e comer muitas pipocas e eu dormir em casa dos Flynn. Avisei o meu pai que ia ficar a dormir em casa do Lee e fomos dar um passeio antes de ir para casa dele.
Quando lá chegámos reparei que a mota que o Noah me tinha dado quando foi para Harvard estava fora da garagem.Eu ainda não tinha conseguido andar muito com ela,pois lembrava-me todos os momentos que eu passeio com o Noah antes de ele ir embora.Achei aquilo estranho,mas talvez o Mr.Flyn tivesse estado a fazer alguma arruamção na garagem.Assim que entrámos em casa, vi o Noah com um ramos de rosas á minha frente.Corri a abraça-lo e ele pegou-me nos seus braços fortes e não me largou até que ouvi o Lee a rir-se e disse:
-Tu sabias disto,não é?
-Sim,sabia.Não conseguia continuar a ver-te a sofrer e quando o Noah me ligou a contar da surpresa,não tinha como não ajudar!-respondeu Lee com um sorriso muito sincero.
-Então e a nossa noite?-perguntei
-Não te preocupes com isso.Podemos fazer outra noite dessas noutra altura.Agora um aviso meu caro irmão,não faças nada que eu não faria-disse imitando a minha voz.
Todos rimos e eu e o Noah fomos para o quarto dele.Assim que subimos as escadas e chegámos ao quarto dele,ele trancou a porta e começou a fazer aquele sorriso que me deixava louca.Ele começou a aproximar-se de mim até que não restava espaço entre nós.Eu puxei-lhe a t-shirt que ele vestia e ele sorriu e beijou-me.Todos os nossos beijos são difernetes,é dificil de explicar mas acontece sempre de uma maneira diferente e eu sinto sempre uma coisa diferente.A língua dele começou a lamber-me as pontas dos lábios,tentando entrar na minha boca e eu lentamente abri espaço entre os meus lábios para a língua dele poder entrar.As nossas línguas dançaram nas nossas bocas,indo a todos os sítios em que á meses não tocavam...
Enquanto isso,lá em baixo
Lee Flynn Pov
Aumento o som da televisão assim que oiço o Noah a trancar a porta.Eu adoro ver a Elle feliz com o Noah,mas eu sei como ele é e sei que ele nunca vai mudar,nem mesmo pela Elle.Eu também sei que ele a ama,vejo isso nos olhos dele,mas mesmo assim não consigo confiar nele.Toda a vida ele foi um conquistador.
Flashback on
Tínhamos feito 10 anos no mês anterior.O Noah tinha 11,quase 12.Lembro-me perfeitamente desse verão,mesmo tendo sido á 7 anos.
Eu e a Elle estávamos na piscina quando ouvimos a porta das traseiras a fechar.Curiosos como éramos,e somos, saímos sem fazer barulho da piscina e atravessámos o relvado até a um arbusto perto da porta.Aí vimos o pequeno Noah,que por acaso era alto para a idade,a beijar a Jéssica.Ela era muito bonita,com um longo cabelo loiro e grandes olhos castanhos amendoim.No dia a seguir, fizemos exatamente o mesmo assim que ouvimos a porta a fechar,mas já não era a Jéssica,era a Ana,uma rapariga com cabelo castanho curto e com olhos verdes amendoados.Até quando era novo,já era assim,um pleno conquistador.
Flashback off
Eu não quero nada que a Elle saia magoada desta história,ainda por cima porque seria muito fixe,no futuro,tê-la como cunhada.Seria um máximo!Comecei a ouvir o telefone.É a Rachel.
Lee-Olá Rach!
Rachel-Olá Lee.Preciso de falar contigo sobre uma coisa muito importante-ela diz isto com a voz abafada,como se quisesse chorar.
Lee-O que aconteceu mor?Está tudo bem?Precisas de alguma coisa?
Rachel-E...Eu...não que...queria que isto acontecesse mas...mas...precisamos de...precisamos de acabar Lee.
Lee-O quê?Porquê?Foi alguma coisa que eu disse?Alguma coisa que fiz??Peço mil perdões!Por favor Rachel,não me faças isto!!Eu amo-te tanto!Amo-te tanto que doi!!Por favor explica-me o porquê...disto!!!!-digo isto a chorar de raiva e de tristeza.
Rachel-Eu só não consigo mais...Até mais Lee...
Ela desligou o telefone.Estou com tanta raiva e com tanta mágoa no meu coração que subo as escadas a correr e bato á porta do meu irmão.
-Noah!Elle!!Abram a porta!!Elle,por favor,preciso de falar contigo!!
Assim que ouço o destrancar da porta,entro dentro do quarto e sento-me na cadeira de estudo do meu irmão.
-Lee,mas que raio se passa contigo?O que aconteceu para vires bater á nossa porta assim?-diz Noah com uma ponta de fúria,e com preocupação.
-Noah,amor,por favor,deixa-me a mim e ao Lee sozinhos durante um pouco-pediu Elle,muito calmamente.
O Noah sai,e fico só eu e Elle no quarto dele.
-O que aconteceu Lee?
-A Rachel acabou comigo...!
-Porquê?!?!?!?
-Eu não sei!Ela simplesmente liga-me a chorar a dizer que precisa de acabar comigo!Eu ainda lhe pergunto o porquê mas ela não me responde e desliga o telefone.Eu amo-a tanto Elle!Tanto que até doí!!Eu queria, e continuo a querer apesar disto,construir um futuro com ela.Irmos para a mesma faculdade,começarmos a murar juntos,casar e ter um filho!!Eu só a quero de volta!
Enquanto digo isto,começo a chorar descontroladamente e agarro-me a Elle.
-Anda Lee,vamos para o teu quarto e tu vais tentar dormir.Eu vou fazer-te um chá enquanto vestes o pijama.Eu prometo que tudo vai ficar bem,mas agora vais ter que tentar descansar.-Ela diz isto de uma forma muito calma e maternal,cheia de amor.
Eu faço o que ela diz e espero que ela me traga o chá.É muito bom saber que a Elle está ali comigo.Ela senta-se á beira da minha cama e ficamos em silêncio.Esse silêncio faz-me ficar calmo .Assim que adormeço,sinto ela a levantar-se e a dar-me um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kissing Booth 2
RomanceQuando Noah vai para Harvard e Elle fica em LA,as coisas já não são as mesmas...Será que Lee e Rachel continuam juntos?Será que Elle e Noah continuam juntos?Haverá novas personagens? A história é minha com base no livro original de Beth Reekles.A ma...