01•

472 20 6
                                    

Primeiramente vou me apresentar,me chamo Ana e tenho 19 anos,moro no interior de São Paulo com minha mãe...

Estava em meu quarto mexendo no Twitter,quando minha mãe entra...

Mãe - Filha,a gente vai pra casa do seu primo passar uns dias lá ok?
Eu - Por que?
Mãe - Tenho que conversar com sua tia,arrume suas malas!a gente vai amanhã...ela diz isso fechando a porta do meu quarto.

Olho em meu celular e era 6:37 da tarde...estava com fome.Desci as escadas rápido pra chegar na cozinha da minha casa,abro a geladeira e pego queijo e presunto...Pego 2 fatias de pão de forma,junto tudo e coloco na sanduicheira...Espero um pouco até o queijo derreter completamente e tiro,coloco em um prato e subo pro meu quarto...Chamo o meu primo no Whatsaap.

•Whatsaap On•

Eu - Ooooie,oq ta acontecendo com nossas mães?
Felipe - Sei lá...só sei que você vai passar uns dias aqui em casa🙄
Eu - vai toma no cu Felipe😂sou um amorzinho
Felipe - ah claro! no Natal passado você jogou um copo de água INTEIRO na minha cara!
Eu - você estava me irritando🙃
Felipe - Enfim...preciso gravar,tchau nojenta
Eu - tchau demonio!

•Whatsaap Off•

Desligo meu celular sabendo que amanhã vou ver um demônio que só enche o meu saco...Termino de comer meu misto-quente e vou tomar um banho...

• (essa bolinha significa quebra de tempo ok?)

Saio do banho e visto uma roupa confortável pra dormir,pego minha mala e coloco quase meu guarda-roupa inteiro KKKKK,coloco uma bolsinha com tudo de higiene por exemplo:escova de dentes,shampoo,condicionador essas coisas...as únicas coisas que não coloquei lá foram meu celular,meu carregador e meu fone de ouvido...
_______________
genteeeee,estão gostando?•votem pra mim saber!•perdoa o capitulo pequeno é só pra apresentar mesmo KKKKK,e me perdoem qualquer erro de ortografia! pretendo postar todos os dias mas não prometi nada KKKKKKK beijos!

my cousin's friend - CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora