Olho em meu celular,era 7:15 da noite até que escuto minha mãe avisando que o jantar esta pronto,pois é! acabei de comer um misto quente e já vou comer de novo! as vezes penso que não tenho um estômago,tenho um buraco negro...Desço as escadas e vou pra cozinha pegar comida,era macarrão a bolonhesa! minha comida favorita...Me sento na mesa junto com minha mãe e começo a devorar aquele macarrão que realmente!estava maravilhoso...
•
Termino de comer e vou para o meu quarto,eu nunca saio de lá...Poxa tem tomada perto da minha cama,tem internet e tem uma coberta bem quentinha pra mim ficar envolvida nela,por que eu vou sair de la? Enfim depois que comi me deito e começo a assistir series na Netflix,um dos meu apps favoritos...Estava vendo The End Of The Fucking World e acabei adormecendo com o brilho alto do meu celular fazendo meus olhos cansarem...
Acordo com minha mãe me chamando pelo nome lá da cozinha,a porta do meu quarto estava aberta então dava pra ouvir muito bem os gritos dela...olho pro meu celular,era 10 da manhã...Não sei por que me acordar cedo,a casa do meu primo nem era tão longe...Me levanto da cama e vou para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho rápido...•
Saio do banheiro e escolho uma roupa bem "queria⭐️morta",pego um moletom cinza com bolsos na frente,um short um pouco curto e um all star preto,faço um coque frouxo em meu cabelo e passo um rímel só pra dizer que estou maquiada...
Eu - Mãããe?!
Mãe - Oi filha?!
Eu - Posso esperar lá fora?
Mãe - Pode mas já leva sua mala pro carro!Pego minha mala em meu quarto que estava até um pouco pesada e vou lá fora...Deixo minha mala no carro e me sento na calçada observando cada carro que passava até que ouço passos e olho pra direita e vejo meu ex...Gabriel...Ele estava junto com uma menina bem piranha pra falar a verdade...
Gabriel - Eai Ana
Eu - oi
Gabriel - O que você tem que esta toda tristinha ai? ta com ciúmes é?
Eu - vai se fuder Gabriel
Gabriel - Nossa! ta toda bravinha...ele fala num tom de deboche.Ele se afasta de mim e vai embora com aquela menina,graças a deus!Logo recebo uma mensagem no meu celular que estava em meu bolso...
•Whatsaap On•
Júlia - Bom dia amigaaaa! tudo bem?
Eu - Tudo sim e com você meu xuxu?
Júlia - Estou bem!
Eu - Que bom! eai como vai a vida?
Júlia - bem bostinha pra falar a verdade...
Eu - O que aconteceu?!
Júlia - Não vou poder ir ficar na escola💔 depois que a férias passarem vou ter que mudar...
Eu - Sério? av!
Júlia - To tristona,mas enfim como vai a sua vida?
Eu - vai bem! vou ter que passar uns dias na casa do meu primo, o Felipe
Júlia- o Felps?! meu deeeus pede um autografo pra mim?!
Eu - ah sério amiga?
Júlia - por favoooor❤️
Eu - ta bom eu peço,agora tenho que ir beijos
Júlia- beijoos•Whatsaap Off•
Júlia é minha melhor amiga a 4 anos,sempre conto tudo pra ela e ela sempre conta tudo pra mim é claro...ouço minha mãe me chamar pra ajudar a levar a mala dela pro carro...
_____________________
talvez eu solte 2 capítulos no mesmo dia ok? pq sla eu fico ansiosa KKKKKK enfim espero que estejam gostando,me perdoem qualquer erro de ortografia,beijoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
my cousin's friend - Cellbit
Romancebasicamente Ana conhece Cellbit pelo seu primo Felps,e tentam ficar juntos mas algo sempre acontece para atrapalhar o relacionamento dos dois... plágio é crime xuxu #40 - rafaellange 20/07 #7 - cellbitos 24/07 #23 - cellbit 05/08 #14 - cellbits 07/0...