04•

250 16 5
                                    

Começo a organizar minha galeria por que sou dessas!e logo depois tiro uma foto do Felps jogando e posto no Twitter com a legenda "atenção aqui ta tendo @feeeelps"...Depois de postar deixo meu celular na cama do Felipe e vou pra cozinha conversar com minha mãe,e conversar estou querendo dizer que estou com fome!

Eu - Mãe?!
Mãe - Oi filha?!
Eu - to com fome...dou um sorriso de canto...
Mãe - A gente podia ir comer fora né?
Tia - Sim,claro! vamos?
Eu - siim!
Tia - Chama lá o seu primo!

Vou correndo pro quarto dele e abro a porta um pouco rápido fazendo ele tomar um susto...

Eu - a gente vai comer fora pode se arrumando!
Felipe - Posso chamar meus amigos?
Eu - você que sabe sei la...
Felipe - ok...

(pessuaaal,na fanfic o Cellbit e o Alan moram tudo perto peleza?KKKKKK beju)

Pego meu celular que estava no quarto do Felipe e saio indo direto pra sala esperar todo mundo ficar pra a gente finalmente ir comer fora...

Felipe - Mãeee?!
Tia - Oi?!
Felipe - Eu chamei o Cellbit ta?!
Tia - Sem problemas...

Eu não conhecia direito quem era esse Cellbit,ja ouvi falar bastante mas nunca vi pessoalmente,estava distraída com meus pensamentos até que...

Mãe - Vamos Ana! ja estamos prontos...
Eu - ah nossa kkkkk ok!

Entramos no carro da minha Tia e fomos pra casa do Cellbit que era até um pouco longe mas não até que fosse uma "viagem"... Chegando lá ele abre a porta de trás onde eu e Felps estavamos...

Cellbit - Oi Tia,Oi outra Tia kkkkkk,deixa eu sentar na janela?
Felps - claro...que não...um sorriso no rosto de Cellbit logo desaparece...

Ele se senta no meio entre mim e Felps,aqueles parzinhos de olhos azuis já invadiram minha mente e não consegui olhar pra outro lugar...apenas pra ele...

Cellbit - Oi! meu nome é Rafael,e você é a Ana certo?
Eu - Exatamente!
Tia - Então...Vamos pro Mc'Donald's??
Felps - Pode ser!

Chegando lá,pedi um Mc'Cheddar sem cebola risus e um Guaraná Antártida,e claro uma batata média...Nos sentamos e onde o Cellbit sentou?Exatamente! do meu lado! nossas mães sentaram em outra mesa por que como minha mãe disse em casa,elas precisavam conversar...Papo vem,papo vai,eles ficaram falando sobre jogos e sobre um evento que ira acontecer em alguns dias,e eu? fiquei com a cara no celular...

Cellbit - Ana?
Eu - oooooi?
Cellbit - me empresta seu celular?
Eu - pra?
Cellbit - só me empresta...

Ele ainda conversando com o Felps,anotou o meu número...fiquei bem tipo "wtf?" mas relevei...Depois que terminei de comer tava um silencio absurdo!todos estavam no celular...mas...percebi que Cellbit estava olhando para as minhas coxas! em vez de olhar pro celular...Como disse meu short era um pooouquinho curto...abaixo minha cabeça fazendo que onde ele estava olhando eu aparecesse dizendo...

Eu - oi?! '-'
Cellbit - ah...nossa...me desculpa! ele diz coçando a nuca...

Dou um leve empurrão nele e saio da mesa indo falar com minha mãe...Mas enquanto isso na mesa em que estava...

Felps - olhando pra priminha dos outros? que feio hein!
Cellbit - cala boca!
Felps - KKKKKKKKKK
______________________
ooooi!querem mais? •votem• , me perdoem qualquer erro de ortografia! um beijo,um queijo e até o próximo capitulo...

my cousin's friend - CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora