A viajem estava demorando...foi só eu pensar nisso que...JÁ CHEGAMOS? avistei o mar e alguns coqueiros e então tinha certeza que chegamos...
Rafael - finalmente...
Olho em meu celular e é quase 7 horas da manhã,o Alan vira impedindo de mim ver o mar e começa a procurar o prédio em que íamos ficar...
Alan - acho que é esse, ve o número do prédio Ma...
Maethe - é quarenta e dois
Alan - é esse mesmo! caralho finalmente chegamos...
Eu - to com fome! gritei de lá do fundo para que o Alan ouvisse...
Alan - eu também! ele gritou numa sintonia engraçada e eu ri...
Rafael - a gente pode comer lá na Praia...
Eu - uuui eu quero...dou um beijo em sua bochecha e ele me abraça um pouco mais forte...Entramos no prédio e procuramos o apartamento,quando achamos,entramos e deixamos nossas bolsas no quarto...
Gabs - nossa os quartos são bem grandes...
Eu - tem logo dois olosko
Calango - EU FICO COM ESSA CAMA! ele berra e coloca suas coisas em cima
Guaxinim - E EU COM ESSA...
Eu - vocês são doidos, com essa animação logo de manhã,crendeuspaiAi do nada caiu minha ficha, 20 anos! puta que pariu! mano eu já posso morar sozinha wtf,eu estou tão feliz! com meus amigos no meu lugar favorito...
Alan - vocês já querem ir agora?
Eu - Na praia?
Alan - não,no puteiro...ele retruca
Eu - não me trata assim no meu aniversário! digo rindo
Calango - mas eu quero ir no...todos olham pro Calango e ele diz...ah deixa quieto...fazendo todos riremDeixo minhas coisas nos quartos e vou pra sala falar com o Rafael...
Eu - oi amor...digo sentando no seu lado e colocando minha mão sobre sua coxa...
Rafael - oi Aninha...ele fez uma expressão nada boa
Eu - o que foi? falei o abraçando e vendo o que ele estava fazendo no computador...
Rafael - estou preocupado com o canal...
Eu - poxa Rafa,é só uns dias...não se cobre tanto
Rafael - ta bom...ele desliga o computador e me da um selinho
Maethe - vamos pra lá umas 9h? temos que passar no mercado, estamos sem comida...
Felps - ok!
Eu - bereuzaPeguei meu celular e meu fone de ouvido,deixei minha playlist tocar e fomos ao mercado que era bem perto por sinal...Entramos e pegamos algumas coisas que não tinha no ap tipo água,papel higiênico essas coisas...
Eu - Rafa?
Rafael - oooi?
Eu - deixa eu levar um twix? faço uma expressão de cachorrinho abandonado
Rafael - pega um pra mim também...Dou um selinho nele e pego mais um twix pra ele,mano eu amo demais twix,melhor chocolate!...pagamos as coisas e finalmente voltamos pro ap...
Eu - nossa cansei! falei me jogando no sofá respirando fundo,afinal no prédio não tinha elevador,tínhamos que subir de escada...
Calango - também! ele se joga do meu lado fazendo o sofá afundar um pouco
Eu - gordo!Ele apenas mostra o dedo do meio pra mim e eu faço um coração...
Rafael - desse jeito vou ficar com ciúmes
Eu - relaxa amor! tenho olhos só pra você...falo me aproximando e o abraçando...Arrumamos as coisas que compramos colocando tudo no seu devido lugar e começamos a nos arrumar pra ir para a Praia,estava um dia tão lindo,solzão!meus amigos!e praia!❤️
_____________________
oi migus! me perdoem qualquer erro de ortografia e se gostarem deixem sua estrelinha plis! sorry não estar postando 2 ou até 3 cap no mesmo dia,estou bem ocupada com a escola mas estou me esforçando,juro! beijao
VOCÊ ESTÁ LENDO
my cousin's friend - Cellbit
Romancebasicamente Ana conhece Cellbit pelo seu primo Felps,e tentam ficar juntos mas algo sempre acontece para atrapalhar o relacionamento dos dois... plágio é crime xuxu #40 - rafaellange 20/07 #7 - cellbitos 24/07 #23 - cellbit 05/08 #14 - cellbits 07/0...