Bônus especial: Você Brilha.

2.7K 419 136
                                    

 Jeon Jungkook era surreal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook era surreal.

Quando ele entrou naquele metrô há 6 meses atrás e sentou ao meu lado, me pedindo ajuda com álgebra eu jamais imaginaria no que nos aconteceria e as experiências que eu experimentaria.

Eu não consigo acreditar que de admiradora secreta e silenciosa dele, eu virei melhor amiga, do tipo que ele carregava para todos os lugares, quase como alguém indispensável com quem ele dividia boa parte dos momentos. E se antes eu assistia a tudo da vida dele a distância, agora eu fazia parte, conhecia a intimidade de Jeon Jungkook e até no quarto dele eu já tinha entrado! Agora eu não via mais ele brilhando de longe, agora ele brilhava ali bem ao meu lado sempre.

Ele era exatamente como eu sempre imaginei, o que consequentemente fez com que eu só gostasse mais dele claro, era tão organizado com suas coisas, e tinha um sorriso tão iluminado de perto, gostava de jogar Overwatch (e me convidada para varar a noite com ele jogando, e a melhor parte de todas era ouvir ele falando comigo através microfone dos fones de ouvido), era péssimo em matemática, o que fazia ele me manter por perto ajudando ele sempre com suas dúvidas, era tão doce e educado e cheirava a loção Johnson's and Johnson's, quando ele estava animado demais ou necessitado de ser ouvido ele gaguejava e isso era a coisa mais linda do mundo todinho, e quando estava aborrecido fazia um bico fofo. Gostava de se exercitar e tinha uma academia particular em seu quarto, escondia um corpo definido por debaixo de todos aqueles moletons que eu gostava de usar, mas um dia, quando ele estava com uma camisa de algodão amarela, ele derramou refrigerante sem querer na camisa que colou no corpo dele e eu pude ver, o ABS todo marcado e definido e que me fez perder a fala enquanto eu tentava fingir não estar impactada demais com o que eu tinha visto. Diferente dos amigos, ele gostava de falar pouco, mais ria muito de todas as bobagens que eles faziam e a risada dele era como sinfonia em meus ouvidos, era tão inocente e boba.

A friendzone era um lugar seguro para gostar dele, sem ser pega de guarda baixa enquanto eu o analisava em seus mínimos detalhes e eu poderia listar todas as coisas que amava nele por horas sem me cansar. Porque até cantar bem, ele cantava. Não havia nada no que ele não fosse bom, a não ser matemática, felizmente.

  -Quando será que eles vão chegar? - perguntou olhando para seu computador. Eu estava nesse momento sentada na beirada da cama dele, divagando sobre o quanto isso ainda era surreal demais para mim, quando ele falou.

Estávamos no mesmo grupo de estudos e tínhamos um trabalho de história para entregar semana que vem, o segundo encontro do grupo foi marcado na casa do Jungkook porque os pais dele não estariam em casa hoje, mas até o momento apenas eu tinha chegado, decidi vim um pouco mais cedo porque nuvens de chuva estavam se formando no horizonte e eu não queria chegar na casa dele toda enxarcada, ou deixar de vir, porque tipo, eu não podia perder uma oportunidade sequer de estar com ele.

  -Ainda faltam 10 minutos Kook, eles chegarão - afirmei, segurando o riso involuntário que se formava em meu rosto todas as vezes em que eu chamava ele pelo seu apelido, que agora eu tinha liberdade de falar.

My Shine BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora