<> Rosa Escarlate <>
Era uma monótona tarde de inverno na cidade de Rosen, um pequeno centro populacional não muito longe da capital. Um orvalho havia caído durante a noite e o clima ainda estava frio. Ela possuía um generoso verão, compensado pelo rigoroso inverno.
Como a cidade de Rosen não era tão grande assim, a maioria das pessoas se conheciam. Dentre elas, Nathan é apenas mais um nesta cidade. Ele possuía cabelos negros que, normalmente, permaneciam penteados para trás. Suas sobrancelhas eram da mesma cor, juntamente aos olhos, quase opacos de tão escuros. Possui uma singela cicatriz na bochecha, que descia da maçã direita do rosto até próximo ao queixo.
<> × <>
09 de fevereiro, 16h50min
- Lembrem-se, na próxima aula será a apresentação do seminário. Podem ir - falou o professor.
Todos se levantaram e começaram a sair da sal aos poucos.
- Nathan, acorda - disse Daeniels, do lado dele, cutucando seu braço com o cotovelo. Seus cachos loiros caiam sobre os olhos.
- Ei! Eu não estou dormindo. O professor já saiu? - Resmungou Nathan.
- Está saindo - murmurou, esperando-o sair. - Pronto. Agora, deixa dessa frescura e levanta esse rosto.
- Ah como eu odeio essas aulas!
- Não sei o que você tem contra elas, afinal, dorme na maior parte do tempo.
Daeniels tinha um sorriso contagioso. Sempre alegrava as pessoas e estava próximo de qualquer roda de amigos, compartilhando de diversos assuntos. Nem mesmo Nathan sabia como eles se haviam se tornado melhores amigos.
- Simplesmente estou de mal humor. Me deixa, estou muito cansado - devolveu Nathan.
- Bem, então suponho que você não irá à festa, não é?
- Você acha que me convidaram? Só fiquei sabendo hoje de manhã, por causa das mensagens do pessoal na Internet.
- Vamos tomar um drink ou comer alguma coisa essa noite então, eu pago - sugeriu Daeniels, triste pelo amigo.
- Bem, eu até aceitaria, afinal, não tenho uma moeda se quer, mas talvez meu pai tenha planos para esta noite. Sabe como ele é.
- Então, te acompanho até lá fora, pelo menos - disse Daeniels, colocando a bolsa nas costas e seguindo o amigo.
Ambos seguiram caminhando pelos corredores da escola enquanto conversavam.
- Fala sério! Já estamos no terceiro ano e ele ainda insiste em vir me buscar na escola. Desde que éramos crianças ele tem esse hábito!
- Ei, eu vou estar lá contigo. Se puder, pede pra ele me oferecer uma carona - Disse, saindo pelos portões. - Ficará menos constrangedor pra você e mais prático pra mim.
- Tá falando sério? - Debochou Nathan. - Um lanche e um drink em troca de uma carona? Sabe que eu não como pouco e nem fico embriagado facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inanis, Dentro De Nós
Mystery / ThrillerO que você faria se encontrassem alguém que já morreu, vivo novamente? Após um acidente de trânsito, somente ele sobreviveu, toda sua vida mudou diante disso e em meio meio à todos os problemas de sua adolescência surgindo diante seus olhos, outro a...