Capítulo III

17 0 0
                                    

<> Um Corpo, Duas Mentes <>

    Nathan acordou em sua cama. Já era tarde.

    Permaneceu deitado por um tempo, quase como se estivesse em êxtase profundo, somente minutos depois respirou fundo. O ar entrou junto com suas memórias da noite passada.

    Como se fossem flashbacks, em sua frente, várias imagens apareciam. divididas eram confusas, juntas se tornavam um quebra-cabeças que não tinha todas as peças.

    "Nathan. Esse é nosso nome, não é?"

    Mais uma vez Nathan pode jurar que havia alguém do seu lado, sussurrando tão nitidamente como se só houvessem ele e a dono da voz no universo. O problema era somente um: a voz em sua mente era idêntica à dele. Ele ficou um bom tempo se questionando sobre isso, até ser novamente interrompido...

    "Já que você não vai falar nada, quem sabe eu deva comecar a explicar as coisas..."

    Nathan se entregou à própria curiosidade e decidiu responder.

    - Você consegue me ouvir?

    "Claro que consigo, idiota. agora pare de resistir um pouco, aqui dentro fica ainda mais "apertado" sempre que você faz isso."

    - Bem, então quem é você? - disse ele, tentando relaxar.

    "Isso é algo difícil de explicar. Eu sou você. Somos um só, ao mesmo tempo que somos consciências diferentes"

    - Isso não explicou nada, sabia? E, primeiramente, como eu devo te chamar? - Então, após pensar um pouco, falou consigo mesmo. - Devo ter ficado louco, será que isso é o que chamam de amigo imaginário? Talvez até fiquei esquizofrênico.

    "Relaxa, não é porque você é um imbecil sem amigos que vai criar um amiguinho imaginário, ou adquirir esquizofrenia porque acha que é loucura acreditar que isso está a acontecendo. Se bem que, na verdade, seria melhor ter adquirido ambos ao mesmo tempo do que o que realmente houve com você. E respondendo sua pergunta: eu sempre me adaptei para ser chamado de Nathan, e, mesmo que eu seja chamado assim, não preciso de um nome. Me chame da forma que preferir"

    - Tudo bem - ele gruniu enquanto pensava em um bom nome, até que chegou em alguma conclusão. - Que tal "Dahma"?

    "Tirou esse nome da sua revista em quadrinhos favorita? Quanta maturidade..."

    - Você disse que qualquer coisa iria servir - bufou Nathan.

    "Isso não implica dizer que pode me chamar de modo com que ofenda meu orgulho"

    - Difícil te agradar...

    "algo mais unico é simples, talvez."

    - Então... Nain. Que tal?

    "Bem, melhor que nada... Gostei"

    - Agora, pode me explicar o que está acontecendo? Quem é você e de onde veio?

    "Ah garoto, é difícil explicar..."

    - Não começar irá deixar isso ainda mais complicado para nós dois.

    "Sua arrogância é perturbadora, sempre notei isso. Bem, eu sou você, na teoria... Mas somos essências diferentes. Para entender, vou explicar tudo o que sei, o que não é muito"

    Então, Nathan sentou-se em extrema atenção.

    "Nós somos um vírus genético na humanidade, uma mutação, um erro ou algo similar, encare como quiser. Pode nos considerar como próximo ao que vocês assimilam ao zumbi"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inanis, Dentro De NósOnde histórias criam vida. Descubra agora