"Violetta, acorda e vai se arrumar para a escola" me acordo com os gritos de minha tia. Estou muito triste ainda com a morte de mamãe e papai, eles morreram ontem de manhã em um acidente de carro, mas terei que ir a aula hoje pois minha tia já esta braba comigo, e olha que eu nem fiz nada a ela, a mesma esta me tratando assim desde que soube que ela é a minha responsável, já que eu não tenho nenhum outro parente além dela, bom mas ela me trata mal pois terá que me cuidar até a eu ficar maior de idade, minha tia é de classes média, ela não liga para mais nada a não ser ela mesma, ela me culpa por não ter o dinheiro suficiente para suas necessidades ou seja "comprar roupas". Além dela ter que cuidar de mim ela também cuida de seus dois pestes, quero dizer crianças, Paulo e Saulo, e seu marido Luiz. Luiz até que é legal comigo, só que minha tia Kally me trata como uma empregada.
Bom mas voltando, Kally diz que minha única obrigação é ir a escola, e por isso vou ter que ir a escola hoje, mesmo estando triste com o acontecimentos.
Só espero que Lilian não esteja na escola, ela é minha arquiinimiga desde a 4 série, nós eramos super amigas até ela roubar meu namorado, ai desde então somos inimigas.
Quando vou ligar o celular vejo que já são 7:20 da manhã já estou atrasada, até que eu tome banho, me arrume e tome café da manhã já vai ter passado das 8:00 horas da manhã, melhor eu começar a me arrumar.
Fui correndo no banheiro, vou tomar um banho rápido, liguei o chuveiro a água começou a cair, a mesma penetrava na minha pele, respirei fundo e senti uma leve tontura, mas logo voltei ao normal, peguei a toalha e me sequei, fui até o guarda-roupas peguei um short preto e uma camiseta também preta com um desenho de uma fênix vermelha na frente, me vesti rapidamente, me olhei no espelho, até me surpreendi comigo mesma essa roupa ficou muito massa. Peguei minha mochila e sai correndo para a escola, acho que vou comer na escola hoje, pois não tenho muito tempo até o sinal bater, o dia esta muito lindo, o sol esta lá no céu. Não imagina ele esta em baixo da água. Sorri com tal pensamento.
Estou na frente da escola, estou impressionada porque ninguém veio me receber, quero dizer me tratando mal, me julgando e me chamando com apelidos ofensivos a minha pessoa, olhei para o lado e vi que todos estavam se juntando para ver quem era no carro, pera eu nunca vi esse carro aqui na cidade ele é chique parece ser de gente rica, vou entrar logo antes que esse, sei lá quem seja me veja e me trate mal igual aos outros "riquinhos" da escola.
Entrei nos corredores e estavam vazios, vou aproveitar que não tem ninguém e vou para a sala de aula pegar um lugar lá no fundo da sala, entrei e só quem estava era a Bel, uma menina bem estranha que vive sozinha, mas eu gosto dela não sei porque mas tem uma coisa que me passa confiança.
Peguei o último lugar na sala, peguei meu celular e na mesma hora a campainha bate, guardei ele rapidamente, pois o professor Lewis não gosta que os alunos mexam no celular, ele fala que isso atrapalha o desempenho do aluno. Ele entrou na sala e toda turma também, fiquei olhando os alunos entrarem, até que um menino novo entrou na sala, meu coração começou a acelerar muito forte quase fiquei sem respirar de tanto nervosismo, ele era lindo seu cabelo, seu olhar, ele se vestia como um príncipe. Ele me olhou e fiquei meia corada, mas logo desviou o olhar ele também estava com um amigo o amigo também era muito lindo, mas ele era mais. Ele se sentou no meu lado, claro que não foi por minha causa alias alguém como ele não daria bola para alguém como eu, seu amigo sentou - se a sua frente. O professor Lewis começou a fazer a chamada, sabe eu acho que vou no lago de para ficar um tempo a sós com a natureza. " senhorita Violetta Smithfield, você esta no mundo da lua hoje já é a terceira vez essa semana"
Vilu: A me desculpa professor isso não vai se repetir.Prof Lewis:Desta vez passa mas da próxima vai direito na direção._ bah que cara chato só porque eu to no mundo da lua hoje, não quer dizer que não to prestando atenção na aula, na verdade eu não estava prestando atenção mesmo na aula.
"Bom, voltando a aula hoje a direção me pediu que passasse um trabalho avaliado valendo metade da nota do trimestre, o trabalho será em quarteto, eu irei sortear." ai meu pai amado com quem que eu vou fazer, ainda bem que ele vai sortear senão eu ficaria sozinha, mas tomara que eu fique com alguém inteligente.
Lilian: professor pode escolher o quarteto.Prof Lewis: não, eu já falei que vou sortear.
Até que eu ouvi " é obrigatório fazer o trabalho avaliado " era a voz do menino amigo do aluno novo.Lewis: Senhor Matias Mercury, se o senhor quiser rodar de ano não é obrigatório fazer._ O professor falou com uma voz grave e autoritária.
Então o nome do menino é Matias, hum, interessante.Matias: então não é obrigatório.
"Matias mais respeito, comporte se direito." fala o outro menino, e como todos estão olhando para ele eu aproveito também. Aquele olhar me cativa.
Lewis: obrigado senhor Dhefferson Mercury, e aproveitando pode vir aqui sortear seu grupo, senhor Matias.
Então o nome dele é Dhefferson esse nome é lindo, adorei. Matias se levantou devagar e foi andando até o professor, ele nem falou nada foi até lá e pegou o papel deu para o professor e se sentou.Prof: Matias tirou a Bel, Bel pode vir aqui por favor._ ela se levantou foi até o professor, pegou outro papel deu para o professor e sentou se_ a Bel tirou o Dhefferson, o mesmo esquema vem aqui e tira o papel._ ele foi até o professor olhou para toda a sala, parece até que vai escolher, pegou o papel e saiu._ e a ultima integrante do grupo é !!!!? Violetta._ a só o que me faltava, fazer o trabalho com eles, ainda bem que a Bel vai fazer com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de magia
Randomfala sobre magia em geral como: bruxas, fadas, lobisomens, guardiões, vampiros entre outros