capítulo 4

0 0 0
                                    

Será narrado por Jeff

Jeff: eu já falei sobre a escola para ela, e ela aceitou ir para lá bem de boa, nem questionou o que eu falei.

Matias: a Bel é uma guardiã da água do ar e do gelo, e ela também vai com a gente, ela já tinha recebido o convite só não sabia se ia aceitar.

Jeff : nós vamos as 22:00 da noite, mas antes tenho que apresentar minha namo.., a Vilu._ quase que eu falo tomara que não suspeite.

Matias: há sei, eu já vi que vou ser o último a saber, e afinal onde elas estão.??!!_ é verdade não vejo ela em lugar nenhum.

Jeff: não sei, mas é melhor procurar, vai que aconteceu algo, vamos procurar ali pela cachoeira elas foram naquela direção_ eu falo apontando para trás da mesma.
            Fomos correndo até lá, bom na verdade fomos nadando. Eu entrei primeiro e olhei em volta elas estavam lá, nossa esse lugar é d+, super top como algumas pessoas falam.

Jeff: oi meninas_ elas me olharam rapidamente, parecia que nem viram eu chegando, quando eu dei oi, elas devem de ter se assustado._ o que fazem aqui?

Vilu: encontramos este lugar.

Bel: é verdade_ elas estão tramando algo, oque será

Jeff: bom mas isso não vem ao caso. Vamos logo eu estou com fome.

Vilu: é verdade, agora que tu falou me deu uma fome._ ai meu senhor que comilona.

Bel: vamos logo.
          Saímos da caverna e nadamos até o fim do lago, chegamos em terra firme e fomos correndo até o meu carro, que por acaso eu tinha toalhas.

Matias: onde elas estavam?

Jeff: longa história.

Matias: há, sei. _ ele tava com ciúmes, ai senhor, o que eu fiz para merecer isso.

Vilu: bom, agora vamos a melhor parte, comida!!!_ que comilona.
          Montamos o piquenique e comemos tudo, agora estamos guardando tudo.

Jeff: quer que eu te leve na sua casa?_ pergunto o Vilu.

Vilu: não eu quero caminhar um pouco. Sabe eu quero falar com uma pessoa._ ai tem coisa.

Jeff: atá.

Matias: eu vou levar Bel até a sua casa, no meu carro._ assenti e ele saiu correndo entrou no carro e Bel também.

Viluentão tchau_ ela saiu correndo, eu vou atrás dela, à se vou.

******************************
Será narrado por Vilu

     Sai correndo, vou até um amigo meu, sabe ele era a única pessoa que  falava comigo, e eu quero me despedir dele, à me esqueci de falar ela era meu irmão adotivo, ai quando mamãe e papai morreram ele voltou para o orfanato e foi adotado novamente por uma família rica que tirou ele da minha escola e colocou ele em um colégio para riquinhos, ele não gostou muito da idéias mais teve que aceitar, sabe ele não quis desobedecer eles, ele sempre foi meio certinho. As vezes era chato, mas eu adoro ele.
             Bom, mas voltando, a casa dele é bem pertinho de onde eu estou estou correndo, o único problema é que a casa dele fica bem perto da casa de Lilian, e o pior é que eu vou ter que passar na frente, falando nela,quero dizer pensando nela, olha lá, quanto mais eu peço mais problema me aparece.

Lilian: O que você esta fazendo aqui?

Vilu: nada que seja do seu interesse.

Lilian: a que engraçadinha, aqui você não passa_ ela esta loca, como ela não vai deixar eu passar isso é uma estrada é para todos, essa estrada não é dela.

Vilu: eu passo onde me der na telha, a estrada é pública.

Lilian: ela é, mas para você não!._ cara ela ta maluca, ta doida para levar um soco na cara!.

Vilu: eu passo onde eu quiser!_ tentei passar mas ela segurou o meu braço com força. Me virei e dei um soco nela, ela vôo uns 10 metros, nossa eu não sabia que tinha tanta força. Eu me sinto indestrutível. Sai correndo, eu que não vou ficar ali para esperar aquela esquentadinha acordar, não sei como pude ser amiga dela, já estou na frente da casa de Lino( meu amigo/ irmão).
Apertei a campainha, um segurança apareceu.
              "O que você quer?"_ o segurança me perguntou.

Vilu: quero falar com o Lino, ele está?
           "Espere um pouco"_ ele entrou dentro da casa, estou aqui esperando eu não acredito que o segurança me deixou aqui na rua nesse frio. Derrepente o portão abriu e vi Lino, ele estava com um sorriso. Sai correndo para abraçar ele.
    Vilu: já estava com saudades de você, maninho!!_ falo para ele, ainda o abraçando.

Lino: eu também_ fala ele se afastando do abraço_ por favor peço para que se retire_ fala ele  para que o segurança, e ele assente entrando.

Vilu: tenho tanta coisa para te contar.

Lino: tipo o que, vem vamos ali no parque.

Vilu: vamos_  nós começamos a caminhar em direção a um banco no parque, o parque era lindo, cheio de flores e árvores, muito lindo mesmo. Nos sentamos no banco.

Lino: então o que tinha para me contar?

Vilu:  bom, eu vou me mudar, para uma escola, e vim me despedir de você.

Lino: pera oque, a vem aqui minha maninha, te amo._ nós ficamos nos abraçando, ali por muito tempo.

******************************
Será narrado por Jeff

Encontrei ela, eu tinha a perdido de vista, eu não acredito ela ta me traindo, não pode ser, ela esta ali, abraçando aquele garoto, ta me dando vontade de ir até lá, quer saber eu vou mesmo, é isso que eu vou fazer.
            Sai correndo, cheguei até ela e ela ficou me olhando.

Vilu: o que você está fazendo aqui?_ ela ainda pergunta, ela se afastou dele rapidamente.
       "Que, quem é ele Vilu?" ele pergunta a ele.

Jeff: eu é que te pergunto quem é você_ falo chegando perto dele, e Vilu fica no nosso meio.

Vilu: a é Jeff esse é Lino..._ que, ela ta me apresentando ao outro namorado dela._ ... meu irmão adotivo_ o que.!!!_ Lino esse é Jeff meu é...

Jeff: sou o namorado dela._ ele ficou me olhando de boca aberta._ bom é tchau.

Vilu: espera, o que você estava fazendo aqui?

Jeff: a é que é a minha casa  é aqui perto.

Vilu: ata então até mais._ assenti e sai correndo.
           Eu não acredito que eu fiz isso, meu deus, Jeremias.
Cheguei em casa, vou falar com mamãe sobre minha partida. A e por falar nisso o nome de minha mãe é Jade e o nome de meu pai é Alerãndro mas eu o chamo de Ale.

Jeff: oi família que eu amo.

Jade: oi meu filho, o que ouve com você?

Matias: é o amor tia.

Alecomo assim, meu filho esta apaixonado?  Não creio._ Matias e essa sua boca, não sabe ficar quieto, era para ser uma surpresa hoje a noite.

Matias: ele ta até namorado_ sai correndo atrás dele, o mesmo conseguiu escapar, ele se trancou no seu quarto, que raiva já são 21:40 vou lá buscar a Vilu, a é também vou ter que passar na casa da Bel para pegar ela também.

 Escola de magia Onde histórias criam vida. Descubra agora